Dona Balzaca

Linduchas do meu coração, hoje é dia de festa! Chego aos 30 anos com a certeza de que nada mais tenho a pedir, além de saúde, paz e amor. Obrigada, meu Deus, por tudo e pelo ano mais especial da minha vida. Que o Senhor conserve como tem sido: cada ano melhor que o outro. Parabéns para mim. :)

Nota: Acordei presenteada por uma troca de fralda com direito a xixi na mamãe e 1 minuto mais ou menos de risadas depois. Tudo bem que ele tem sorrido bastante todos esses dias, mas por esse tempo prolongado e olhando nos meus olhos? É muita conexão, parece que ele sabe que é meu aniversário. Neném gostoso da mamãe!

Meus grandes presentes
 

Love me tender, 
love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so...









14 comentários:

  1. Parabéns...muita paz,saúde e amor sempre em sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindona!
    Toda a saúde, paz, e amor do mundo pra ti!
    Bjksss
    PS: ler os posts da MãeTheus na parte da noite faz a leitora sonhar que tem filho. Menina, para tudo!Sonhei que carregava um recém- nascido nos braços e ele até golfava em mim :-O

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Musinha!!! Muitos e muitos anos de amor, felicidades e motivos para agradecer.
    Que Deus a abençoe sempre!!

    Ps.: Como vc mesma disse, foi tudo tão rápido na gravidez do fofucho (e durante veio a sua reforma e mudança)que fiquei curiosa para conhecer seu novo cantinho. Quando tiver com mais tempo, mostra para gente?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Musinha! Felicidades mil!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Musinha, tudo de melhor pra vc que Deus te protejaa e ilumine sempre...
    este ano é ainda mais feliz.. com a chegada do Matheus.

    Sua familia é linda!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá, já deixei os Parabéns no face...mas vim aqui também...tudo de bom pra você, muita saúde e paz!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário!!
    Tenho certeza q será mais que uma nova fase na sua vida, será a mais feliz de todas, pois pelo q vc relata se sente cada dia mais completa!

    Que Deus abençoe esse novo ano !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens, lindona! Que a vida lhe reserve mais alegrias ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabens, lindona! Que a vida lhe reserve mais alegrias ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! Muita saúde, paz, amor... que Deus conserve sua família assim, e a encha de bençãos... SEMPRE!!!!

    Matheuzinho tá lindoooooooooooooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. parabéns atrasado, Musa. Mta saúde e felicidade, sempre.

    As fotos com o fofuchinho estão lindas demais.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! muita paz, saúde e amor sempre que seu dia seja repleto de realizaçoes.Seu fofuchinho esta lindo!!bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Musa! É muito legal essa consciência da beleza da vida! Como diria a canção "eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita..."
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...