O melhor sorriso

Solzinhos do meu inverno, ele me ama! Desde que nasceu, Matheus tem muitos daqueles espasminhos de sorriso, sabem? Aqueles que passam muito rapidamente pelo rosto, sem nenhuma interação e eu, por mais mãe babona, sabia que aquilo não era pra mim nem aqui nem na China. Era apenas uma das formas de expressão do meu neném para ir me apaixonando mais e mais. Comentava sempre com Fofucho e minha mãe: Matheus tem tudo para ser muito risonho, os pais são risonhos e ele está o tempo todo tendo esses espasminhos de sorriso! Minha mãe confirmou dizendo que meu irmão, como é sério, nem esses projetos de sorriso tinha. Vocês podem até ver nessa foto do meu bonequinho, mais uma que tirou aos 13 dias de vida, como foi fácil pegar esse pseudo sorrisinho. Só que ÓBVIO que eu aguardava ansiosamente o dia em que eu saberia que o sorriso era pra mim, um sorriso largo, um sorriso que mostraria pra mim o amor que ele sente e o bem estar da minha companhia. A primeira semana inteira de julho foi de dúvidas, porque ele já estava com sorrisos bem mais frequentes e duradouros. E minha mãe ficava falando: Que espasmos, nada, ele já está sorrindo mesmo! Mas ele ainda não tinha de fato retribuído a uma gracinha minha. Eram sorrisos aleatórios. Foi quando então, no dia 06/07, na casa da vovó, deitado na cama do quarto em que eu durmo lá, com a cabecinha e corpinho em cima de um travesseiro mais alto, eu brinquei com ele, falando alguma já tradicional frase, sei lá qual no momento, mas deve ter sido "Que neném gostoso da mamãe!", ele olhou bem nos meus olhos e retribuiu com o melhor sorriso que eu já recebi na vida. Eu baixei a minha cabeça para beijar de lado no pescocinho dele e ele continuou sorrindo e ainda soltou um gritinho! E quando eu o deitei de novo na cama, ele ainda estava sorrindo para mim. E como se parece impossível, ele me faz amá-lo cada dia mais...



Dona Musa está roubando os babadores do Matheus.

8 comentários:

  1. Musinha,

    Faz favor de comprar babador pra todas as titias aqui?
    Que sorriso lindo. É um verdadeiro anjo!
    Que Deus cubra vocês de bençãos sempre.

    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda! Essa relação mãe e filho, esse amor incondicional, tudo isso é tão inspirador... Agora me emociono toda vez que visito o blog! Bom demais! Que vocês sejam muito, muito felizes e que a vida lhes dê uma doçura dessas de arder a garganta (meu amor adora isso, hehe).
    Beijo grande!
    Ah, adorei o comentário no final! êeee!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura..ele é muito lindo!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. E a titia aqui se apaixona mais a cada foto!

    ResponderExcluir
  5. Mil babadores por favor?! Muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura seu filho Dona Musa. Ser mãe deve ser uma experiência apaixonante.
    Big Beijos

    obs: atualizei o link ok?

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda...seu filhinho e o post cheio de baba aqui.
    Deve ser algo incrível mesmo sentir esse amor de filho para mãe !

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...