Mamãe Musa no Facebook

Minhas balas de coco, passagem rapidinha para pedir encarecidamente que me deem um ibope e curtam minha página no facebook, pode ser? :)

Lá eu falo sobre os posts do blog, além de postar inspirações de quartinhos, chás de bebê, batizados, festinhas e afins, quer dizer, tudo que gira em torno do maravilhoso mundo dos nossos filhotes, e nosso também, por que não?

Aguardo vocês também por lá! 

Mamãe Musa ainda não acabou de pedir. Tem fotos bonitas do que você fez ou criou pra sua cria? Manda pra mim!

4 comentários:

  1. Oi Musinha, tudo bom? Fui eu que fiz o layout do meu blog :) S2

    Com certeza vou curtir a sua página no Face..obaaa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mamãe Musa!!!
    Pois a senhorita está mais que convidada pra vir passear aqui "na roça" com a big family!!!
    Puxa vida, me deliciei agora com as fotos do batizado do Matheus...e morri de rir dos comentários da mamãe dele!!!
    Que lindeza ele está!!! Um princepezinho...
    Beijo carinhoso!!!
    Ah, curti a página!

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Já dei várias passadinhas por lá!
    Beijinhos p/ vcs!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...