11 meses

Meu querido filho, já se passaram 11 meses daquele dia em que você me transformou em mãe, com você nos braços. Mês que vem você já faz um ano. Como foi rápido! Tanto já vivemos e você não cansa de me surpreender. Tanto já vivemos e eu não me canso de te amar. É aquele amor que só sentimos por um filho, é aquele amor que cresce a cada dia, o amor que zela, que cuida, que quer o melhor, aquele incondicional.  Eu me emociono ao falar de você, eu transbordo de alegria ao falar de você, meu fofuchinho. Que sua vida seja de muitas alegrias, meu amado Matheus, e que Deus permita que você nunca sofra as maldades desse mundo. Que Ele te abençoe, te proteja e conserve esse brilho e expressão de felicidade em seu olhar.  Você sabe que estou sempre junto com você, que eu apareço quando você precisa e fica muito contente quando eu chego perto, mas você  ainda nem imagina exatamente por quê. É porque eu te amo o infinito e além. Que os passinhos que hoje você já dá com apoio sejam os primeiros de uma caminhada longa e feliz, mesmo que sem a mamãe o segurando fisicamente, mas sempre com a mamãe pensando em você constantemente. Que Deus o abençoe. :)

Último clique antes do meu musinho dar o bote no celular. Como gosta de um celular e como tá cada dia mais difícil tirar uma foto sem o neném pular em cima! hihihi

 Como adoro ir ao parquinho com minha vovó! Ê boa vida!

Carinha de Rafael. Os olhos são meus, mas reparem no queixo e boca iguais aos do papai nessa foto. :)

Mamãe Musa pergunta: A foto em que ele se parece um pouco mais com o papai está sendo mostrada pelo próprio para o maior número de pessoas possível, sim ou com certeza? rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Musinha, o tempo voaaaaaaaaa. Na última foto foi a primeira vez que achei ele parecido com o papai, em geral acho que o Matheus é xerox da mamãe..rsrsrs

    Ah, aqui é Mari do Blog Tudo ao me Amor. Não sei se chegou a ver, mas encerrei aquele blog (deixei para recordação do casório) e comecei um novinho pra jogar conversa fora com vocês! :)

    O novo é marianamatraca.blogspot.com
    Vai lá me visitar!? :)

    Beijão
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Tá mto fofo nessas fotos, Musa!
    Parabéns pelo mêsversãrio!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindeza o Matheus.. fofo demais.
    Parabéns pelo mêsversário dele.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindo, já tem 11 meses, já da para namorar comigo né?! (Diz que sim mamãe musa, não aguentamos mais esperar sua resposta rsrsrs #pedofiliaécrime) Que a sua vida seja sempre doce, que seus caminhos sejam iluminados e coloridos, que Papai do Céu te abençoe e que você continue sendo esse menino lindo. E mamãe musa, concorda comigo, é só piscar o olho e puff, eles crescem.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...