O curioso caso de Matheus e Anitta na madrugada

Mas quem é Anitta, hein? Pois é. Forçosamente descobri quem era Anitta na madrugada de ontem para hoje. Curiosamente, uma amiga comentava com outra essa semana sobre sua música, a outra dizia que não conhecia e ela falava que tinha postado o vídeo para nós vermos. Nem procurei ver, já que a amiga que mostrou o vídeo dizia que a música era chiclete e não saía de cabeça. Aquilo ficou armazenado em alguma lugar da minha mente e eu sabia que a música começava com "Prepara!" (Guardem essa informação)

Ok, a programação voltou ao normal, depois nem ficou tão normal assim, como contei Matheusinho voltou a sofrer com a otite, dormiu entre 21 e 22h e à meia noite acordou resmungando muito, não conseguia voltar a dormir, estava sem posição, mesmo depois de ter tomado uma mamadeira inteira e água. Descartamos também a hipótese de fralda suja, por mais que soubéssemos que não seria uma fralda suja que o incomodaria tanto. Mais ou menos 1h, começou a chorar efetivamente se balançando muito. Antes de dormir eu tinha dado o Alivium, porque ele já estava manifestando dor. Nem quatro horas tinham passado e eu não podia dar de novo. Ele continuou chorando, claramente com dor, e resolvi dar o Paracetamol para ver se resolvia. Os berros ficaram cada vez mais altos e sofridos, levantou meu pai, levantou minha mãe (estou na casa deles), Rafael já estava comigo, eu rezando várias orações, pedindo a Deus, ao anjo da guarda, cantando musiquinhas infantis, gospel, sem saber mais o que fazer e ele berrando, e gritando e quase se sufocando de tanto chorar. A dor certamente estava MUITO intensa. No ápice da agonia, quase dando duas da manhã, pinguei o Alivium de novo e resolvi levar para emergência, porque não era possível duas horas de sofrimento bizarro. Foi uma das piores noites desde que ele nasceu e eu já estava chorando (e minha mãe quase) o que estava acontecendo com meu neném. Ele já tinha passado de colo em colo, ficado em pé, deitado, sentado, eu já tinha tentado uma espécie de shantala nele, que até resolvia, mas parece que vinha outra onda de dor e ele se contorcia e vinham novos berros.

Pedi ao Rafael para pegar leite reserva e as mamadeiras e, antes de ir pegar a bolsa, entreguei o Fofuchinho para meu pai e coloquei o meu celular no You Tube com a Galinha Pintadinha, numa tentativa desesperada de distraí-lo da dor enquanto me preparava para sair para o hospital. Em meio a toda aquela choradeira, ele parou para ver e começou a soltar as sílabas de sempre, o que meu pai chama de "fazer comentários" enquanto assistia à Popó: "di", "ih", "bu", "ah"! Meu coração de mãe foi se aliviando e fiquei ali na frente dele no colo do meu pai cantando um pouco das músicas junto com o vídeo. Ele começou a sorrir e sei lá se coincidentemente, naquele momento o remédio deve ter começado a fazer efeito e resolvi ficar mais um pouco ali com ele para tentar evitar o hospital. Depois de assistirmos juntos um pouco da Galinha, dei o celular na mão dele e fui pegar um copo d'água para mim na cozinha. Senti o som parar. O som voltou mas não era do vídeo anterior. Ouvi algo tipo uma sirene, um barulho tipo sinal de escola, e depois começou uma introdução bem dançante que me fez pensar ser uma música americana. Não era. Foi então que ouvi o 

"Prepara
Que agora
É hora
Do show das poderosas..."

E foi assim que, ao conferir as informações do vídeo, eu soube que quem cantava a canção escolhida era uma moça chamada Anitta. Até agora não descobri exatamente a origem da dor, se ouvido mesmo, se barriga (já que o antibiótico mexe com a parte intestinal) mas percebi que meu bebê está com uma preferência um pouco precoce, trocando a Galinha Pintadinha por moças peitudas e com roupas provocantes "que descem, rebolam, afrontam as fogosas". Agora a pergunta que não quer calar: devo me preocupar mais com a dor ou com isso? :P

Depois que a música acabou de tocar, tentei fazê-lo dormir novamente. Ele ainda estava um pouco incomodado no colo, então coloquei no carrinho, balancei um pouco e ele dormiu. Graças a Deus, passei para o berço e, apesar de ele ainda estar bastante encatarrado e instável, acordou bem e durante o dia não teve nada nem parecido com a crise da madrugada. Agora segue o vídeo do Show das Poderosas. Espero que não, mas vai que alguma mãe precisa... :P



Mamãe Musa por hora agradece a Mc Anitta por ter acalmado seu filho na madrugada.

6 comentários:

  1. Ai que desespero hein Misa! Puxa.. a sensação de importência em ver seu filho chorando é imensa.. :/
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk.....ai Musinha, fofuchinho vai dar mais trabalho com a mulherada que com a Otite...hehehe...garoto esperto!!
    Desejo melhoras pra ele, e sossego pra familia, sei que é horrível ver nossos bichinhos sofrendo de dor. Tenho uma amiga que ganhou bebê na segunda, e tá sofrendo horrores com as cólicas da bebê.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu conhecia a música kkkkkkkkkkkk, olha, parece que é chiclete mesmo... Espero que o Matheus não precise de novo escutar a MC Anitta kkkkkkkkkkkkk.

    Beijos e boa semana!
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tava agoniada só de ler a dor dele...ainda bem q ele melhorou com as poderosas..ahahah
    vou ver o video agora. #medoooo

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    morri!!!!
    Matheus espertinho... rs
    Mas acho que criança adora musica dançante né? O filho da minha prima parava tudo quando tocava um batidão rs

    ResponderExcluir
  6. Musinha, corre levar o Matheusinho pra ver o fantástico!! Tá dando o show das poderosas!!! kkk

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...