Sonho doido

Vocês tem acompanhado minha luta, né? Quase dois meses depois de neném sem ir à creche, dedo calejado de puxar seringa dura pra dar antibiótico, antitussígeno, antialérgico e afins, na minha vida de nômade na casa da minha mãe com o Matheus dodói, imaginem como estou cansada. Daí que noite dessas eu tive um sonho e esse vale muito a pena ficar registrado porque foi engraçadíssimo.

No sonho eu descobria a essa altura do campeonato que Matheus tinha um gêmeo e apesar de isso ser impossível, no sonho isso continuava sendo absurdo, apesar de ser possível. Lembro que me perguntava: Gente, como é que o médico não identificou na ultra? E no parto? Ninguém me disse que eram dois no parto!!! Como assim ninguém viu??? Ao mesmo tempo, pensava: Ah, coitadinho, tá vendo? Eu achando que ele dava muito trabalho, mas não era: quem tem alergia à leite é um Matheus, quem tem otite é outro Matheus... eles dão mais trabalho porque são dois e dois dão mais trabalho que um, ora bolas. Natural... mas e agora? Quem vai ser o Matheus? Sim, porque o outro vai ser traumatizado. O Matheus foi o esperado, tudo foi personalizado para o Matheus... e o outro? Como vai ficar o outro??? Quando eu tinha decidido comunicar ao Rafael que os dois se chamariam Matheus e a gente diferenciaria, sei lá, por apelidos, porque eu amava os dois do mesmo jeito e não queria que eles sentissem diferença de tratamento, afinal foram 10 meses sendo chamados de Matheus... eu acordei. Ufa! Mas até que eu gostaria de que fossem dois, sabiam? Ele é tão lindo, tão gostoso, tão apaixonante... hihihi



Mamãe Musa é doida, sim. Mas só um pouquinho. ;)

6 comentários:

  1. hahahaha desculpa Musinha mas... eu ri!
    Espero que Matheus fique bom logo pra dar um descanso pra essa mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Hihihi..... Que loooouuuuco, e trabalhoso, mas como vc bem disse Gratificante. Dois babyes... Mega legal.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauha adoreeei seu sonho já pensou, você com dois Matheus o tempo todo! E sonho é tão doido que a gente pensa em todos os detalhes, tipo quem não vai ser o Matheus hauhauhua

    Tem selinho pra vc no meu blog ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hauahua e vc ia traumatizar os dois Matheus com esse nome unico, né?

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do outro Matheus kkkkkk. Seguindo seu blog Musa.

    Beijos
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  6. Ai, Musa...só vc! kkkkkkkkk
    Confesso que ri alto aqui hahahaha
    Bjkssss e melhoras pro pequeno!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...