Direto de Minas, uai!

Pupilas dos meus olhinhos, bom dia! Sei que estou mais em débito com vocês do que o Seu Madruga com o aluguel do Sr. Barriga, mas me perdoem! Eu hei de me redimir! Não estou podendo postar do trabalho (muito corrido) e a fonte do meu laptop fiel escudeiro queimou (agora nem tão fiel assim, hunf). Eu ainda não comprei outra e enquanto isso fico aqui me desculpando. Mas eu passei rapidinho pra contar que hoje vou almoçar com uma leitora de MG que veio visitar o RJ pela primeira vez e marcou encontro comigo! Vamos eu, ela e o noivo! Digam aí se não é super bacana? Detalhe, olhem o prestígio: está o maior solzããããããão aqui na cidade, ela está hospedada em bairro de praia e vai vir até o meu trabalho pra almoçar comigo. Eu e Matheus estamos tão felizes!

Agora vou voltar à labuta e depois eu conto como foi, mas já sei que vai ser maravilhoso, porque a Paula é muito gente boa, já trocamos vários e-mails e nos falamos por tel. :D

Antes do próximo post, vou comentar em todo mundo que falta, porque vida de blogueira também é isso! E estou me sentindo super culpada por não estar conseguindo manter as visitas regulares de antes... Mas bola pra frente, daqui a pouco eu volto ao normal.

Sem frases, sem frufrus porque...

Dona Musa tem muitos afazeres e não consegue ser mais de uma ao mesmo tempo! 

Update: Ganhei flores com cartãozinho fofo... fiquei tão emocionada, foi tão bom almoçar com um casal tão fofo e feliz!

Quem disse que eu consegui virar a foto do meu celular?

12 comentários:

  1. ô q "diliça" esse almoço! Conhecer amiguinhas virtuais é "tudibom"!
    Já conheci uma tb, que até me chamou pra madrinha do casamento dela :-o
    Aproveita aí e coma bem nesse almoço,pro Matheus não ficar com fome hahaha
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. quanta honra, hein, Musa! isso que eu chamo ser pop! rsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eee Musinha..mas nós te desculpamos =)))

    beijooo
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Olá lembra de mim? Maga, do blog Maga e a Vida de Casada... Então queria te comunicar em primeira mão que hoje foi inaugurado meu blog novo: Maga e a busca da Maternidade, gostaria que fosse me visitar!!!
    Vou te esperar!!!
    http://magaeabuscadamaternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que gostoso receber flores Musa, acho de uma delicadeza tão grande. Bacana.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofa essa sua leitora.
    Além de tirar um dia especialmente pra te visitar, ainda te presenteia com flores.
    Que gentil! =)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia conhecer uma amiga virtual e ainda ganhar flores, invejinha branca aqui, ehehehe

    Nós entendemos que o blog não é nosso único afazer pq tds nós sumimos em algum momento !!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Musa

    Que legal...é tão bom conhecer pessoas q só se conhecem virtualmente né...q fofa ela te deu flores q delicada!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Musa, você é muito especial. Esse carinho que transparece nas suas palavras é uma delícia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais lindo e fofo!
    Já gostei desde a sua apresentação!
    Estou seguindo e vou voltar com mais calma para ler os outros posts.
    Passa lá no Noivinha também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que legal.. tão bom esse carinho das leitoras né?? Vire e mexe alguém fala... olha eu tô lendo seu blog e estou adorando as dicas fico super boba!! Mas tb sei bem como é esse negócio de trabalho x blog... uma briga feia... quem disse que ter blog é fácil!!!

    ResponderExcluir
  12. hummmmmmm ... ciuminho !!!!
    rs........

    Beijinhos !

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...