Que venha um 2012 muito feliz!

Como vocês já sabem, 2011 foi maravilhoso e SEM NENHUMA DÚVIDA o melhor ano da minha vida (realizei TODOS os meus maiores sonhos e não é todo ano que isso acontece). Não digo que vai deixar saudades porque tenho toda a fé do mundo de que minha alegria continuará ao longo dos anos, ainda mais agora que minha família será completa com a chegada da minha bolinha fofa. E lógico, o mundo e o tempo não param, então mais sonhos virão, mais desejos surgirão e mais vontade eu vou ter pra correr atrás de todos!

Eu tenho o péssimo hábito de NÃO fazer planos para o próximo ano, sabem? Colocar metas, escrever tudinho, dizer o que quero e pretendo fazer... Digo que é péssimo porque está comprovado em vários livros e reportagens de que se consegue fazer melhor o que se traça, o que se escreve,... Esse ano ainda não vou fazer diferente, então, sem metas, sem planos, vou deixar a vida e o meu filho me levarem no novo ano. Naturalmente vocês ficarão sabendo das minhas conquistas, então, não há necessidade de eu antecipar, vocês não perderão nada!

Dito isto, vamos aos meus desejos para todas as pessoas que amo em 2012, um ano que promete! Desejo muita paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade e amizades verdadeiras. Nossa, aqui preciso parar pra agradecer. Por meio do blog, eu fiz tantas amizades, conheci tanta gente fina, elegante, sincera, como diria o Lulu... conheci pessoas tão queridas, que passaram do virtual para o real a quem pude dar e receber carinho, trocar histórias e figurinhas... Então, desejo que a amizade dessa humilde blogueira com suas leitoras se fortaleça, sejam quais forem os momentos.

Que o bom humor prevaleça sempre e que se acontecerem críticas, que sejam construtivas, como fazem os amigos.

Que todos os seus sonhos já contados a mim por e-mail ou pessoalmente ou os que estão no silêncio do seu coração sejam realizados.

Que Deus as cubra abundantemente de bênçãos.

E já que a mensagem é minha e meu ano é do Matheus, que meu boneco nasça cheio de saúde e seja paparicado por todas. :P

Que vocês sejam muito felizes, porque é isso que eu desejo aos que eu amo. Tenho certeza de que 2012 será maravilhoso.

Dona Musa deseja também que as profecias não se cumpram e que o mundo não acabe em 2012, porque ainda temos muito por viver!
 

4 comentários:

  1. Um lindo 2012!
    Tenho certeza que Matheus fará desse ano, um ano mais que especial...que Deus abençoe sua família.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Musa, a sua alegria é contagiante! Não tem como ler e não sorrir com o seu texto!
    Que você seja uma mamãe muito abençoada em 2012 e nos próximos muitos anos! E que você continue irradiando alegria, compartilhando experiências e sentimentos conosco!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Vou paparicar bastante o Matheus, não tenha dúvida!
    Que 2012 seja magnífico! Com mto amor, saúde e grandes realizações, p/ vc e sua família.
    Fiquem com Deus!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Musa, que 2012 seja melhor ainda que 2011. Desejo toda felicidade do mundo em dobro pra vc. Muitas bençãos em prosperidade.
    Big beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...