Mantendo o contato

Goles do meu champagne (que não vão rolar nesse Réveillon por causa do baby), tem uma leitora muito chata me perturbando pra eu atualizar o blog. Ficou minha amiga por causa do blog e vai ler isso aqui, mas é muito abusada. Sabe aquele ditado "Dê dinheiro mas não dê intimidade?" Então, é bem por aí... Mas eu, boazinha que sou, vou ceder à pressão da moça e, para não dizer que não passei por aqui antes da mensagem de Ano Novo, vou mostrar para vocês minha mamãe quando estava grávida. Vejam se vocês acham que parece. Em ordem cronológica...

Minha mãe grávida de mim

Eu bolinha

Minha mãe grávida do Maurílio e eu do lado

Continuo prometendo posts mais produtivos e, do apartamento, em breve vocês terão fotos, afinal de contas, uma amiga arquiteta também está pedindo pra me ajudar nos planos e não posso negar essa camaradagem, né? Agora também a disposição está aumentando, depois de passada aquela indisposição inicial, pressão baixa e tudo mais. Mas chega de prometer porque já estou perdendo credibilidade! Passem sempre por aqui, quem viver verá. rsrsrsrs.

Ahhhh, sim! Espero que tenham ido bem de Natal! O meu foi excelente, graças a Deus, talvez o melhor da minha vida, só vai perder para o próximo, já com o meu boneco. :D

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." (Platão)

Dona Musa ainda não se conformou com as festas caindo no domingo sem uma folguinha sequer.

14 comentários:

  1. hahahahahahahh... Vc não vale nada, garota!!
    Aposto que suas leitoras vão é me agradecer pela pressão, pois também adoram ler seus posts aqui. Se eu estiver errada alguém se procuncie por favor..rs
    Quanto as fotos não achei sua mãe tão parecida nessa foto não, mas vc bolinha já era tão fofa.. ownnn!!!
    CONTINUE ATUALIZANDO O DONA MUSA E A GENTE AGRADECE, VIU?
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. "Goles do meu campagne" kkkkkkkkkk
    Morri de rir...

    Querida, deixa a menina falando sozinha, só você sabe do seu tempo e o tempo hoje em dia é precioso...

    Adorei as fotos da sua mamis com você...

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Musinha..concordo com a leitora "chata"..ficamos super felizes qd vc aparece =))))

    Mt linda sua mãe heim..foi um grávida estilosa..hehe

    heim..concordo com vc..mt ruim festas cairem no final de semana...injusto..hehe

    beijooos
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Ahh que linda as fotos !

    Vc é muito obediente né Musinha ? hahaha Mandaram vc atualizar o blog e vc veio rapidinho hahahaha

    Boa menina !

    Bjs !

    Ale

    ResponderExcluir
  5. Daiana, fica tranquila que a Laurinha é gente boa, mas eu não poderia deixar de implicar com ela.

    Mas valeu a defesa! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk post forçado é ótimo !!!!

    bjs querida

    ResponderExcluir
  7. hahahahah Agradeço à Laura pela pressão hahah.
    Amei as fotinhas!
    Feliz 2012!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Que fofuuuuuuuuuuura que vc era (e é, tá? hihi)


    Feliz 2012 ♥

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Musa,vc e sua mãe se parecem bastante..
    a minha DPP será de 02 a 5 de agosto.. e a sua ???

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Laura é chata mesmo.

    Vocês que não a conhecem não sabem do que Laurinha Figueroa é capaz.

    ResponderExcluir
  11. Tati, vc não sabe do que sou capaz. Sou má igual a Laurinha Figueroa da novela.
    CUIDADO HEIN! hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. opa! apareceu! e como sempre, adjetivos super criativos para a gente! rs! adoooro!

    só não achei você na versão mini parecida com a versão maxi... mudou a beça! mas ainda assim muito parecida com mami mesmo, incrível!

    só quero saber quem é essa amiga arquiteta aí... sou eu ou tem outra na sua vida? me diz que eu pego essa garota! haaamm! rsrsrs!

    feliz natal atrasado e um super feliz ano novo para essa família linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Musa adoro sua criatividade para começar os posts e mesmo sua leitora sendo "chata", adoro qdo vc aparece e nos dá notícias !!
    Fora q mesmo sem vontade seus posts são sempre ótimos!!

    Vc sempre foi cisquinho né?!?!
    Uma graça!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Vc é uma fofa. As pessoas precisam entender que você tem n coisas a fazer né? Postar por pressão ninguém merece.
    Tenha um ano novo maravilhoso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...