Nosso Feliz Natal

Bolotinhas da minha árvore, como estão? Eu hoje finalmente voltei com uma foto da barriga (yeeessssss!), porque não vamos nos enganar, né? Se em outubro e novembro eu não postei direito, agora, final de dezembro, a maior correria do ano todo, pra todo mundo, eu vou postar alguma coisa decente? Não, né? Só mesmo aqueles "ois" pra vocês, que me são característicos. E aí, como hoje é ante-antevéspera de Natal (sei lá se existe isso), resolvi me antecipar, até para dar tempo de amanhã eu retribuir os comentários e visitar os blogs queridos (no último post não consegui #shame on me). Eu tenho esperança de nesses finais de semana tirar foto do meu apto novo antes da obra (já que começa em janeiro) para vocês acompanharem o "antes e depois". Também quero mostrar algumas lembracinhas que o Matheus já ganhou, coisas tão bonitinhas! Essa semana fiz mais uma ultra (aquela que daria para saber o sexo, se eu não tivesse feito a sexagem fetal) e meu baby mostrou a virilidade dele pra gente, hihihi. Enfim, gente, tanta coisa boa acontecendo que estou feliz. Agora só falta ele mexer. Quero que todos vocês estejam felizes agora no fim de ano e sempre, porque vocês fazem parte de tudo que eu sinto. Obrigada por esse primeiro Natal juntos no Dona Musa, comigo e com o Matheus. :)

" Em época de Natal
tudo se torna diferente,
porém, muito especial.
O Natal simboliza nova vida,
pois nele comemoramos o nascimento do Homem
que modificou a nossa maneira de ver o mundo,
trazendo-nos amor e esperança."

O meu melhor e mais valioso presentinho está crescendo em mim, na minha barriga. Para mim, desejo que não apenas seja uma comemoração, mas o início de uma nova geração, de um novo tempo, que só me traga bons sentimentos. No próximo Natal, eu já estarei com o Matheus, renovando o nosso amor e unindo minha família ainda mais. 
 
Para vocês, pessoas especiais, que sabem acolher e retribuir meu carinho, desejo que este Natal seja o melhor e o mais animado de todos os seus Natais e que o menino Jesus chegue trazendo esperança, amor, paz, saúde, prosperidade e muita fé - nEle, nos irmãos e em vocês mesmos.

Fiquem com Deus e até semana que vem!
Feliz Natal!
Hohoho!


Dona Musa não está estufando a barriga, antes que fale alguma engraçadinha. Hunf! :P

22 comentários:

  1. hahahahahahaha

    tá estufando é???

    adorei a barriguinha!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eeeee..olha só o Matheus já grandinho na barriga da mamãe! =)
    feliz natal para você e toda sua família Musinha!

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Como vc é mto especial.... vim aqui deixar o meu comentário,rs.
    O seu presente mais valioso, tá guardadinho na casinha, esperando a hora certa de nascer.Tenho certeza, de que Papai do Céu escolheu papais maravilhosos p/ cuidar do Matheus.
    Vc vai ser uma mamãe mto fofa e dedicada!
    E todo essa amor, vai ser recompensado pela alegria e pelo grande aprendizado que ele proporcionará a vcs.
    Que Deus abençoe e ilumine a caminhada de vcs.Trazendo a certeza desse amor incondicional de uma mãe por um filho.
    Um Natal maravilhoso repleto de amor, paz e harmonia e um Ano Novo cheinho de coisas boas p/ vc e sua família.

    Vc e o Matheus, estão lindos nessa foto.

    Beijnhos!!

    ResponderExcluir
  4. Que barriga mais meiga...!!

    Tenho certeza q esse natal será mais que especial para vc, afinal vc ganhou um presente q é para vida toda!!
    Que vcs curtam muito, ano que vem o Matheus já poderá desembrulhar presentes!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. "meu baby mostrou a virilidade dele pra gente": morri! rsrsrs!

    que barriga mais linda, e que mamy mais linda ainda! será que vejo essa barriga ao vivo antes do Matheus cansar e sair?

    um super feliz Natal para a família fofucha!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Musa!
    Feliz Natal pra vc e toda sua familia!
    Que delicia gente, tem um nenê crescendo dentro de você!
    A barriga ta linda já, adorei ^^

    beijoes

    ResponderExcluir
  7. Tá muito fofa barrigudinha!
    eu tb tenho mimo pro Mateus! Vou te encontrar na 3a né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Musa!!
    Que felicidade passar o Natal nesse ritmo de alegria esperando se bb!
    Um lindo Natal pra vc e sua familia, muito amor, paz e felicidades!
    Ano que vem muitas coisas novas vão acontecer e espero que corra tudo as mil maravilhas!
    Feliz Natal!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. A barriga já está enorme, Musa!!!
    Tudo em dobro pra vc: o melhor natal, o melhor ano e tudo de mais maravilhoso!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Musa, que barriga fofa. Felicidade pra vc, fofucho, Matheus. Muitas bençãos, paz e amor nesse Natal e um 2012 fantástico.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Barriguitcha mais foooofa meu Deus!

    Feliz Natal ♥

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caramba como cresceu do dia do anúncio até hoje...
    Ai, que felicidade :D

    Tá linnnnnnda!

    Feliz Natal pra família, beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  13. O melhor da foto é a carinha de mamãe orgulhosa e feliz! Você está simplesmente linda!
    Que sejamos todos só amor nesse natal!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Minha lindinha ....

    O que desejar para você, neste momento que você já tem o maior e melhor presente deste mundo ?????

    Espero que este seu Natal seja mais que perfeito, ao lado das pessoas que você ama, repleto de paz, amor,saúde, felicidade e muitos beijinhos.

    Milhões de beijinhos da sua irmã e amiga,

    Tetê

    ResponderExcluir
  15. Que barriguinha linda! Tá me devendo um almoço. Quero "ver" o Matheus.

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Musa, tudo bem?
    Que delícia poder acompanhar assim de pertinho o crescimento do Matheus. Desejo muita felicidade pra vc e pra sua família no novo ano que começa. Deus abençoe vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _______________ °Paz°
    _______________°União°
    _______________°Alegrias°
    ______________°Esperanças°
    _____________°Amor°Sucesso°
    ____________°Realizações°Luz°
    ___________°Respeito°harmonia°
    __________°Saúde°solidariedade°
    _________°Felicidade°-°Humildade°
    ________°Confraternização-°Pureza°
    _______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
    ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
    _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
    ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
    ___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
    __°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

    ___________Que sua árvore da
    ___________vida esteja repleta
    _____________de todos estes
    ______________presentes!


    00000000_00000000_000_____000_00000000
    000______000______000_____000_____000
    000______000______000_____000____000
    00000____00000____000_____000___000
    000______000______000_____000__000
    000______000______000_____000_000
    000______00000000_0000000_000_00000000

    000___000________000______000000000_____000________000
    000___000_______00000________000_______00000_______000
    0000__000______000_000_______000______000_000______000
    000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000
    000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000
    000___000___000_______000____000___000_______000___000
    000___000__000_________000___000__000_________000__000000


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  18. Que linda Barriga Musa...

    que o Matheus chegue com muita saude...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  19. Musa, que barriguinha linda.. Deus abeñçoe o seu bebê e sua gestação ..!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  20. Que sua barriga e que lindo seu blog! Adorei e já estou seguindo!
    Beijos
    Lud
    casamentonacapital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...