Segredos de beleza

Olá, brisas do meu mar! Hoje eu mais uma vez não postaria, já que Matheus está sugando a pressão da mamãe. Estou deitada e de molho. Mas antes de deixar leitora preocupada, explico: o problema é só mesmo a pressão bem baixa, mas deitada estou bem e nosso boneco está ótimo. Mas está difícil ficar no computador. Por isso estou fazendo essa postagem tosca do celular, que deve sair toda desconfigurada, mas pra contar pra vocês que hoje sou protagonista de matéria de beleza no Bicha Fêmea, rapaz! Que chique! Hehehe. Eu já fui lá e aprendi mais truques com outras blogueiras. Um de passar lápis preto na parte interna superior do olho, por exemplo, super bacana. Lá ainda estou com o maior cabelão na foto e sem maquiagem. Agora eu já cortei o maior pedação no cabelo mas acho que foto só vou tirar no Natal (não me pressionem, tá pertinho! Rsrsrs). Deixemos de blá, blá, blá: corram e aproveitem!

http://www.bichafemea.com/2011/12/19/beleza-dicas-blogueiras/

(não dá pra colocar o link bonitinho pelo celular...)

Beijinhos e depois edito o post pra ficar mais decente. :)

9 comentários:

  1. Apareceu a margarida!! Super perdoada pelo post via celular ehehe, agora a senhora é responsável por dois né, e aí quando ele tá "virado no cão" sobra pra maezinha! Melhoras Musa e vá descansar..
    Beijinhos da Mari.

    ResponderExcluir
  2. Musa, espero que esteja melhor. O calor tb pode ajudar a despencar a pressão. Qto a dica, essa do lápis em cima dá super certo pq evita que saia o lápis na linha d´agua qdo a gente pisca. Faço direto. Vou ler a matéria.
    Big Beijos mami linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no face sobre a pressão e ainda bem que não é nada grave!!
    E se está tdo bem com vc e o Matheus, está ótimo!!

    Vou lá ler as dicas de beleza !
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Querida Musa...que logo, logo vc volte para as postagens e que esses pequenos desconfortos da gestação passem logo!
    Por aqui estamos bem, sem nenhum sintoma a mais...porém o calor tá de matar, hein!!!
    bjs e ótimo fim de ano
    Saúde e sorte para vc e para o Matheus

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai Dona Móóóósa! Se cuida aí hein!
    Parabéns pela matéria no Bicha Fêmea!!!
    Vou lá correndo ver :-)
    Feliz Natal pra família fofuxa!Ho Ho Ho (tá, não tenho personalidade e te imitei hahaha)
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Musaaa, se cuida viu?!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom Musa?

    Acabo de chegar em "sua casa" e já me convidei para tomar um café com biscoitinhos de polvilho, tudo bem mineirinho uai, rsrrsrs

    Tenho pressão alta, controlada, mas com o calor que está fazendo em São Paulo dá uma moleza.


    Beijos e ótima semana de Natal a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Oi, Musa!
    Obrigada por convidar suas leitoras a darem uma olhada no post. Muito gentil de sua parte. :)

    O post ficou muito bacana, e eu espero que elas curtam as informações e dicas por lá.

    Beijos e beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...