10 perguntas que já me fiz depois que virei mãe

Olha, deve ter mais, mas enquanto eu estava fazendo o post, as inspirações que me vieram foram essas... Você se identifica com alguma? 

1) Quando eu vou deixar de ser a pessoa mais maravilhosa e importante do mundo para ser a pessoa mais chata e "caga regras" do mundo?

2) Quantas vezes por dia uma criança pequena é capaz de dar ordens com a palavra quero? E aproximadamente quantas vezes por hora ela chama mamãe?

3) Como pode um ser tão pequeno produzir uma quantidade de cocô tão grande e fedida?

4) Quanto tempo ainda levará para eu poder caminhar livremente em casa sem pisar em brinquedos?

5) Depois que arrumar, quantos minutos vai levar até estar tudo desarrumado de novo?

6) Quando eles começarão a perceber as mentiras que eu conto? 
Tipo "não filho, agora não vamos à padaria porque está fechada", em um dia, por exemplo, que tem pão de forma em casa mas ele cisma com pão francês mas eu não quero ir à padaria (que abre às 5:30h) naquele dia às 8h da manhã ou "Agora o Mickey está dormindo e não aparece na tv", sendo que bastaria colocar o dvd, etc, etc.

7) Por quanto tempo ainda um beijo meu poderá curar tudo?

8) Será que eu tô fazendo algo errado que pode levá-los a precisar de terapia?

9) Algum dia eles perceberão que eu vou agindo por instinto e não tenho a menor ideia se vai dar certo ou não?

10) Algum dia eu vou me transformar exatamente no que minha mãe é hoje?

Agora, convido você, minha musa seguidora, a me dizer pelo menos uma pergunta que já se fez e não lembrei de colocar aqui. =)

4 comentários:

  1. Me pergunto até quando vou deitar com ele na cama e fingir estar dormindo pra q ele durma, até quando um beijinho meu vai sarar tudo. Embora me veja cansada, às vezes triste.. é tudo muito gratificante pq logo vai passar. Agradeço a Deus o dom d ser mãe, pq hj entendo a minha, eu q tanto condenava o q ela fazia, faço exatamente igual.

    ResponderExcluir
  2. Até quando vou me culpar por achar que estou fazendo tudo errado...

    ResponderExcluir
  3. Até quando vou me culpar por achar que estou fazendo tudo errado...

    ResponderExcluir
  4. Quando vou dormir uma noite inteira, amigammmmmm? Beijos da Mãe Pirada!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...