E a virada?

Borbulhas do meu prosecco, comecei o post quase igual ao outro pra lembrar de defender a Laura! Tadinha! hahahaha. Quem me conhece sabe que sou muito sacana, e eu tenho intimidade com ela para fazer essa brincadeira pública. Tudo começou porque todo e-mail que eu escrevia para ela, ela retornava me mandando atualizar o blog, então resolvi dar uma zoada. Mas não levem a menina a mal, eu só quis fazê-la de personagem ilustre aqui no blog, a pressão foi de mentirinha. :D

Galerinha, antes da mensagem de Ano Novo, que virá amanhã ou sábado, quero que me contem o que vão fazer na virada! Eu vou para meus pais de novo, uns amigos nossos também vão para lá, porque esse ano foi o pior dos cenários, né? Um fim de semana como outro qualquer, assim fica chato! Em viagens, eu poderia pegar muito engarrafamento. Passar em festas fechadas está caríssimo pra uma mamãe que tem enxoval para montar e acabou de trocar de apartamento. A opção mais recente era Copacabana, mas Rafael ficou com medo de algum bêbado cair em cima de mim. Então, zelando pela integridade de mamãe e bebê, passaremos no conforto do lar dando boas risadas com gente que amamos. Se bobear, depois da virada ainda passo na casa de umas amigas minhas que moram perto da minha mãe. Tudo para comemorar o ano do Matheusinho!

E vocês? Me contem, me contem! :D

Meus posts ultimamente estão tão "meu querido diário", né? Como falei, se não postei direito desde outubro, que dirá na última semana do ano, em que nada que exija seu esforço, físico ou mental, é natural, não é mesmo? Vocês me entendem? hehehe

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia." (Martin Luther King)


Dona Musa não perde o amigo e não perde a piada. :P

11 comentários:

  1. Oi Musinhaa..eu adoro os posts estilo "meu querido diário" heheh...eu vou passar ano nosso com os amigos em uma chácara..o importante é se divertir né? não importa onde nem como...

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. A minha virada será por aqui. Viajar essa época é complicado. Muita gente e muito stress.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não precisava vir me defender não, lindona! Mas obrigada!
    É claro que vc tem intimidade e total liberdade para brincar assim comigo. Te conheço bem e como vc diz: perde a amiga mas não perde a piada. Também sou dessas!! ;)
    E pode assumir, vc veio por pura pressão mesmo!! hahahahh Ah, de quebra fui citada 2 vezes seguidas no blog. Tô me sentindo...hahaha

    Sobre a virada nem sei ainda o que vou fazer. Ia pro Recreio passar na praia mas com esse tempo o marido quer fazer festa lá em casa. Tô tão desanimada, quero logo que chegue 2012! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa proteção do seu marido com você !!!
    Sabe que eu morro de vontade de passar um ano novo em copacabana? mas como moro em SP complica um pouquinho né, mas logo eu chego lá.

    Feliz ano novo flor, e que todos os seus sonhos se realizem em 2012.

    1000 beijos
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa, vamos passar com meus pais em Balneário Camboriú, com show do Michel Teló (Uhuuul !!!!) hahahaha

    Beijinhos e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  6. Oi mamãe do ano rs!!!!

    primeiro quero falar que achei super hiper mega fofo o email que vc enviou, achei de uma delicadeza impar...isso que apenas deixava recadinhos.

    agora quero te dizer que fiz meu blog e agora podemos nos falar melhor! mesmo não comentando todos os dias, eu sempre estou por aqui!

    feliz ano novo, e que 2012 seje um ano melhor que este.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi mamãe do ano rs!!!!

    primeiro quero falar que achei super hiper mega fofo o email que vc enviou, achei de uma delicadeza impar...isso que apenas deixava recadinhos.

    agora quero te dizer que fiz meu blog e agora podemos nos falar melhor! mesmo não comentando todos os dias, eu sempre estou por aqui!

    feliz ano novo, e que 2012 seje um ano melhor que este.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Se desde outubro os post's são rápidos imagina quando o Matheuzinho chegar!

    ResponderExcluir
  9. Bem ... como não posso fazer estripulias pois gastei demaisssss este mês e em Janeiro o meu apt entra em reforma (começo quebrando os banheiros .... nunca gostei daqueles banheiros brancossssss ... são arrumadinhos, mas quero cor ) rs.....

    Vou ceiar com a minha mãe e depois vou para a Praia de Piratininga virar e ver os fogos de Copacabana de lá (assim espero) com a minha sogra.

    Beijinhos enormes !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nós vamos ao clube que fica na praia ver a queima de fogos ! E sim,aqui tem queima de fogos antes que vocês me sacanearem..

    Laura é gente fina,pô !

    Bjs !

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  11. tb estarei com marido lindo e minha mãe e irmãos.
    (afilhado da minha vida tá viajando com a família paterna).

    Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...