Batom luxo do chá de fraldas

Oi, polivitamínicos da minha gestação! Então, veio uma galeeeeera me perguntar sobre o batom que usei no chá de fraldas. Primeiro porque ele durou do início até o fim da festa. Segundo porque ele é leeeeeeennnndooooooo! 

Então, eu fiz uma misturinha que deu certo. Eu sempre que preciso uso o batom Unchanging da MAC, da linha Prolongwear. Ele é um longa duração que não sai por naaaaada que não seja demaquilante. Sério, gente, ele já ficou 2 dias inteiros na minha boca, não estou zoando! Mas é aquilo, para manter essa duração, ele resseca a sua boca, fica igual a uma tinta, dá quase que uma craquelada nela, depois você tem de encher de lip balm. Então tem gente que não gosta. Eu me dou uma autodesculpa na linha tudo pela beleza e uso sempre esse quando não quero ficar sem batom, em casamentos ou aniversários, por exemplo. Só que ele é cor de boca, é o que usei nas minhas fotos de grávida, que eu queria com maquiagem mais natural mesmo. No chá eu queria ficar mais drag, já estava de unhas azuis, olhos azuis e queria ousar e colocar boca viva também. E como eu amo esse violeta, taquei por cima do Unchanging, depois de esperá-lo secar. Não é que deu certo? Durou tudo, o de baixo e o de cima. O batom é o Up the Amp, também MAC. Eu só trouxe esse da minha viagem porque agora o foco é o neném. Mas eu muito gostaria de ter uma coleção dos batons MAC, então não me importo caso você queira me presentear com um. Mas só se trouxer de fora, amiga, que dá uns 30 reais, aqui eu nem quero que você compre porque o preço é uma extorsão, mesmo para me presentear. hehehe

Início de festa

Fim de festa

Close
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector


 
Dona Musa achou a fórmula! Fala de batom falando do bebê, assim ela consegue fazer um post diferente. hehehe

4 comentários:

  1. Gostei! a mistura ficou bem bonita. Eu sou fã desse unchanging, mas realmente resseca horrores.
    Tem o prolongwear lipcreme que não é tãããão poderoso, não dura tanto, mas é bom pro dia a dia. O que tenho é o unlimited, cor de rosa bem chique, meio puxado pro vinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Musa, vc tá lindona como mami.Amei esse batom ficou bapho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb queria, mas como vc disse aqui é um absurdo e me recuso a pagar !!
    Mas q são lindos, isso são !!

    Que lip balm vc usa??
    Estou precisando de um bom !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Musa, lindo o seu batom!!!
    Uma lindesa mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...