Sorteio de Dias das Mães :)

Olá, minhas pequerruchas! Vocês acharam que eu ia esquecer de uma data super especial esse ano pra mim? Não, né? Então eu comemoro meu primeiro Dia das Mães e é a sua que ganha o presente! Rá! Ie ie glu glu! Preciso comemorar bastante esse ano, afinal, como Fofuchinho nasce logo depois do Dia das Mães, na próxima comemoração ele já terá quase um ano, vou ter de esperar muuuuito para celebrar com ele aqui do lado de fora. 
 
Vamos torcer para que os Correios deem uma forcinha e o presente chegue a tempo, porque como estou me mudando (eeeeeee) e quero acabar hoje (feriado de São Jorge no Rio), não consegui postar sobre o sorteio antes. Então, as inscrições valerão até dia 01/05 e o sorteio será realizado dia 02/05. Como minha amiga revendedora que me deu o kit para sortear é maravilhosa <3, ela ainda se ofereceu para postar para mim, ajudando uma pobre grávida enrolada que não sabia se conseguiria ir aos Correios nessa reta final. Então, sorteio, espero 24h para que a leitora entre em contato e ela posta imediatamente quando eu passar o endereço da ganhadora para ela. Se a contemplada não aparecer, vamos realizando novos sorteios até alguém entrar em contato.
 
Vamos então às regras: 
 
01. Ser seguidor do Dona Musa (se você não é, basta clicar no botão “Participar deste site” na coluna da direita dos blogs e se tornar um seguidor).
02. Curtir a página do Dona Musa e da Daniele Oliveira (nossa revendedora Avon, Natura e De Millus) no Facebook (clica no link se ainda não curtiu).
03. Ter endereço de entrega no Brasil.
04. Deixar um comentário nesse post (que corresponderá a seu número).
 
E claro, o presente!



Kit Natura Dia das Mães Ekos Banhos do Brasil - Sabonetes com mensagens e ilustrações exclusivas para as mães do Brasil.
4 Sabonetes em barra decorativos (1 maracujá, 1 cupuaçu, 1 buriti e 1 castanha) 100 g cada - EXCLUSIVOS!
1 Embalagem de presente nas dimensões: C 28,5 x L 9,5 x A 3 cm - EXCLUSIVA!

"Salve, Jorge!"

Dona Musa já está aceitando presente de Dia das Mães antecipadamente. Quem se habilita?

38 comentários:

  1. Oi Musinha! vamos lá, boa sorte para todas nós. bjs em vcs 3

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ama sabonetes natura! Ela vai amar esse presente.

    ResponderExcluir
  3. q chic!!!!

    Uma ótima semana para você!
    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, participando!!
    natymorais2@yahoo.com.br
    Curti no facebook (Natália Morais)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii olha eu querendo ficar mais cheirosinha esperando meu Arthur... participando. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Participando, curtizando e ... amandooooo ...

    bjuu lindaaa !!!

    ResponderExcluir
  7. Linda a caixa de sabonetes!! Será que eu ganho??? Bjs!

    ResponderExcluir
  8. participando

    amanda.santana_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já sei pra quem dar se eu ganhar. :)
    Me inscrevendo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. participando!!!

    Larissa Amaral
    assiral_seiya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! Estou participando! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando ;)
    elaineribeiro33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Obaaa, adoro os sabonetes da Natura ;)))

    Seg: cristmart09
    face: Cristine Martinez ==> http://www.facebook.com/CristMart09

    ResponderExcluir
  14. Oba, tantos sorteios, será que eu ganho algum? KKK
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe (ou eu né!!) vai adorar ganhar, com certeza!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Hm....
    Cheirinho bom para o dia das mães!

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo!!

    Nome/Seguidora/Facebook: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Linda Miss Musa
    Tb quero participar, e lógico e a sorte está do meu lado pq tb terei um dia das mães especial, como o seu!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Musinha, Eu quero ganhar para minha mamadi

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo bastante!
    https://www.facebook.com/drixpoema

    ResponderExcluir
  21. Eu quero esse mimo pra minha mãe :)

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Musa (:
    Ameeei *-*
    daniela.alvin@gmail.com
    Facebook: Daniela Alvin

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...