Fofuchinho manda beijos

Minhas flores, a grande verdade é que eu não imaginava. Eu não imaginava tudo o que eu sentiria e o quanto eu me apaixonaria pelo fruto de um amor gerado no meu ventre. Eu não me canso de agradecer todos os dias a Deus por estar sentindo esse amor. E por saber que ele nunca mais sairá de mim, que será um amor eterno e infinito, de um jeito que não dá pra explicar. É mais que apaixonante, é inebriante, mesmo só sentindo o Matheus ainda internamente e aguardando muito para tê-lo em meus braços. Que o Senhor proteja e abençoe meu Fofuchinho e o faça tão dócil como nessa foto de 31 semanas em que ele manda um beijinho. Não parece? E como eu sempre digo, é um amor, mas um amooooorrr que eu nunca conseguiria descrever em palavras. Parafraseando Nando Reis, meu mundo ficou muito melhor desde que você chegou. Porque no dia em que descobri que estava grávida, eu descobri que nasci para ser mãe. E até parece que nada antes fazia sentido. Que antes eu não sabia, mas eu só estava te esperando, o que torna minha vida com muito mais sentido agora. Uma vida plena, nunca mais só a vida da Musa, mas a vida daquela que é mãe do Matheus e por ter ganho esse presente, é muito mais feliz. Obrigada, Deus, por poder gerar meu flho tão amado! Obrigada, Matheus, por ter me escolhido e me fazer sentir a mais privilegiada do mundo. Eu te amo tanto...


Conseguirá Dona Musa sendo tão pequena ter espaço para tanto amor? Ou explodirá? Façam suas apostas e aguardem as cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

  1. Musa,
    Ser mãe deve ser uma experiência emocionante. Espero um dia sentir esse amor pulsando dentro de mim. Uma vez li uma definição sobre ser mãe que achei sensacional: É ter seu coração pulsando fora do corpo.
    Big Beijos e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pra conhecer o rostinho do Matheus :)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...