Com quem será que vou parecer?

Com o papai?



Ou com a mamãe?

Essa é a dúvida mais cruel quando chega no finalzinho da gravidez. Você fica dooooida para ver o rostinho. E como na época da 3D ele estava com os joelhos no rosto (atravessado na minha barriga em U), eu nem pude ter essa prévia. Eu não me importo se parecer com o pai, afinal meu marido é lindo (hohoho) ainda que eu tenha carregado 9 meses. Aliás, se fosse para eu escolher, preferiria que menino parecesse com o pai e menina com a mãe, como é na minha casa. E aí se eu tivesse uma menina um dia, seria uma mini Musinha, assim como eu sou uma mini Marianinha, pareço com minha mãe, que parece com minha avó. Quem não lembra dessa foto do dia do meu casamento? :)


Mas se o Matheus vier parecido comigo também eu não vou me queixar nenhum pouco, né? :P

Aproveitando o post, algumas coisinhas aleatórias:
Quero agradecer muito à minha leitora que virou amiga Mayra. Ela disponibilizou todo seu tempo e carinho para fazer esses mimos tão graciosos pro fofuchinho. Foi uma surpresa linda! 


Como vocês podem perceber, o trabalho dela foi bem manual, de costura e capricho. As toalhinhas eram teoricamente para o Matheus babar, mas desculpem que a mãe babou antes. :P


Para finalizar, olhem como meu baby estava nesse momento achando o lado direito da minha barriga muito mais confortável... quero também postar um vídeo dele brincando e ondulando aqui dentro, mas o blogger não está ajudando muito hoje, então fica para a próxima! :)


"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." (Vinícius de Moraes)


Dona Musa quer muito, muito ver o seu boneco. :)

10 comentários:

  1. Seja lá com quem ele parecer, será muito lindinho!!! Vocês dois era fofos! A barriga está enooorme!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Musa!! que barrigão!! vc está pretendendo ter parto normal?

    e páraaaa! pára de me fazer ficar com vontade de ter nenenzinho porque meus planos são de engravidar somente em 2015...;)

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tb queria uma mini suzy, hehehe
    E com certeza vc babou nesses presentes lindos, que mimos!!

    Amei o barrigão, vontade de ter uma, masss tenho q esperar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaa que barrigãooo ta linda!!!
    Amiga tanto o papai quanto a mamae sao gatos entao esse nenem vai fazer muito sucesso, se prepare!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Musa, uma coisa é certa: seu filho vai ser lindo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor!
    tem selinho pra você no blog!

    ResponderExcluir
  7. oi flor tem selinho para você no blog!

    ResponderExcluir
  8. eu achei vcs 2 parecidos qdo criança...vai ser uma mistura..
    e vc parece mto com sua mãe mesmo...q parece mto com sua vó..

    q fofo o presente q o Matheus ganhou da tia blogueira

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  9. Musa que barriga enorme eheh ta linda demais, e ele ta se divertindo ai dentro heim ahah
    Tenho certeza que será um bebe lindo, independente de quem puxar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. fiquei assustadinha com sua barriga pro lado direito. Esse menino não para! rs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...