Pré-estreia do Matheus

Minhas coelhinhas, Feliz Páscoa!!! E o que é a Páscoa se não a vida que se renova em Cristo? Por falar em vida se renovando, a minha se renova desde que meu filho tornou o mundo melhor para mim. Então hoje, nesse dia de renovação, desejos de paz e que o amor de Jesus esteja presente no lar de cada uma de vocês, não vou falar muito. Prefiro deixá-las com a poesia da fotógrafa Malu Vieira, minha amiga do coração, que nos mostra à espera do grande dom da vida. Que Deus as abençoe hoje e sempre. Com vocês, minha linda família. :)


 



















"Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temos não há. Mas eu bem sei que meu futuro está nas mãos do meu Jesus que vivo está..."

Dona Musa já tem as fotos preferidas de toda a sua vida. Só que tem data marcada, porque certamente Fofuchinho chegará desbancando essas. :P

16 comentários:

  1. Familia linda tanana familia linda tanana!!! a melhor foto é a do fogaooooooooo!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Você está uma grávida linda!!!!

    E apaixonada. Quase todas as fotos com o fofucho você está de olhinho fechado...

    Queria eu ter conseguido convencer o Bruno a fazer uma e-sesion!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ohm meu Deus... posso babar mais nas fotos?
    TUDO de feliz pra vocês :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Serei do contra: Fofuchinho será flamenguista! rsrs.
    Nossa, você está linda!!!!! Lindas fotos, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Musinha!
    As fotos do seu Book, ficaram lindas!
    Vc esta super fofa, com esse barrigão.

    Minha filha fez o Book, no sábado passado, só q dentro de um estúdio.Ela ficou com medo do tempo não ficar bom.
    Ficou lindo tb!

    Q a semaninha de vcs, seja repleta de luz.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos amiga!!!
    E que mamãe em forma e sarada hen?!
    Fofuchinho vai ter o maior orgulho dessa mãe gatona!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Lindissimas as fotos. Tenho minha preferida: a da balança, mais linda de todas. hahahah.

    Beijinhos Musa!

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!!
    Vc ficou uma noiva linda, isso ñ tem o q questionar, mas como mamãe vc está explodindo ainda mais de alegria e isso torna os clocks ainda mais perfeitos!!

    Espero qdo chegar minha vez convencer marido a tirar fotos assim, acho demais!!

    Parabéns , q Deus abençõe!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Musa!!! Que fotos lindas!
    É felicidade em cores!!!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, só agora cheguei ao seu blog, pelo blog da Bia, Noiva por um ano. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos Musinha! mamãe linda demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos Musinha!

    Temos um selinho e mais um desafio, espero que goste!
    Tarciane Amorim - A mãe do Alisson Filho

    ResponderExcluir
  13. Musinha..vc nao atrasou não..é hj, 12 meu aniversário! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram lindas. Lindas, lindas, tão lindas quanto essa família!
    Aliás, vc tá uma grávida mto bonita. Só ganhou barriga :D

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...