No feriado...

...adivinhem o que eu vou fazer? Querem uma dica? Olhem o que chegou (Fofucho registrando):


Na verdade, a máquina chegou na quinta passada, mas eu tinha outros assuntos para falar com vocês. Nesse dia tivemos um café da manhã junino no trabalho, por isso a blusinha xadrez. Queria ter tirado o casaco pra mostrar, porque é feita pela minha mãe, mas esqueci. :)

Foi a maior emoção receber aquela caixa grandona. Estou até pensando em colocar um nome na máquina. Eu gosto de colocar nomes nas coisas. A placa do meu carro, por exemplo, é LPP e daí ele se chama Lollipop. hahaha. Hoje quero comprar alguns tecidos para testar. Estou super animada! No sábado é aniversário do meu pai, a família almoçará lá em casa e minha mãe me ensinará algumas coisas. Mas amanhã devo tentar sozinha. Isso, claro, se não der praia. Porque se der praia... aí não dá pra competir. Eu adooooro o sol de inverno, aquele em que consigo sair da barraca, e aquele climinha em que sentimos calor no sol, mas na sombra é frio, sabem?

Sobre os novos dotes, estou pensando em lançar um sorteio por aqui... aguardem. :)

"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias e só os sábios conseguem vê-las."

Dona Musa agradece as novas visitinhas. :)

8 comentários:

  1. uiaa! acho q eu não levo jeito nenhuuuuuum pra costurar, minha sogra costura divinamente bem, fico sempre admirada!
    Você podia fazer um post onde as leitoras mandassem fotos delas com roupas feitas por tias, mães, avós! hehehe

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Lê, excelente ideia! Vamos deixar juntar um pouquinho mais de leitoras e eu faço esse post, vai ser um sucesso!!! :):):)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei o blog...também comprei uma máquina, minha mãe sempre fez as minhas roupas e até hoje faz...
    Já estou seguindo...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu não levo muito jeito para essas coisas não, mas bem que eu gostaria. :)

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. pausa para a sua expressão de "e agora o que eu faço com isso?" na segunda foto. hahahahaha!

    já estou curiosa sobre o sorteio, mas eu sei que você vai ser má comigo e não vai me contar só porque eu não quero te mostrar a foto do meu vestido! hahahahahahaha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Que bom, Musinha de brinquedinho nov rsrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. JUUUURA! que vc comprou uma maquina??? que maximo!!! quero ver o que a senhora vai aprontar!! bjocas, ju

    ResponderExcluir
  8. Já quero encomendar uma chacecol para mim, heim! Portanto, trate de se dedicar..rs..

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...