Matheusices: Matheus e o macarrão prata / Matheus e a chave escondida

Matheusinho não gosta nem um pouco de experimentar coisas novas. Descobri que na escola estava comendo macarrão que era uma beleza. Em casa nunca aceitou provar. Eu disse que faria um macarrão de letrinhas e me preparei para fazer o molho (tomate) ou só tipo alho e óleo.

- Filho, como é a cor do macarrão na escola? É branquinho ou meio vermelhinho, meio laranja?
- É prata, mamãe. E não quero macarrão de laranja, por favor. Pode ser o suco mesmo.

Alguém me avisa se vir por aí o macarrão prata? Pago o que for preciso. Grata.

__________________________

Eu hoje procurando a chave de casa. 
Rafael: mas eu tenho certeza de que acabei de ver no buffet, não é possível! 
Eu: Pois é, eu também lembro de ter deixado no buffet...

- Filho, por acaso você viu a chave que estava aqui?
- Não...

Continuamos procurando com mais afinco e ficando mais agoniados, porque estávamos ficando atrasados.

- Achei, mamãe!
- Ah, você achou, filho??? Que bom! Onde estava?
- Dentro do seu tênis.
- Ah, que beleza! Ué, mas quem botou aí???
- Eu não sei...
- Não sabe? Não foi você?
- É, pode ser... 

HAHAHAHAHAHAHA

- Tá bom, filho, tenta achar dinheiro no meu tênis então? Tô precisando.
- Tá bom, mamãe.

Esse tênis da mamãe... quantas coisas ele esconde.

- Mas sério, filho, quando você fizer alguma coisa tem de falar, tá? Não pode dizer que não sabe. Você sabia, sim, que tinha sido você que colocou. Combinado?
- Tá bom, mamãe. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...