Vídeo: minha rotina saudável

Oi, gente! Lembram que um dia gravei um vídeo com minha amiga Biessa, do Chez Biessa? Se não viram, tá aqui.

Então, nesse dia ela me sugeriu gravar vídeos relacionados à maternidade para ajudar mães que, como eu, tinham uma rotina puxada e dificuldade de dividir o tempo entre todos os campos da vida. Disse que acharia muito legal eu gravar um vídeo da minha rotina mesmo que fosse com celular só pra dar uma noção. 

Por coincidência, depois que criei a página Mamãe Musa no facebook, recebi algumas mensagens privadas pedindo exatamente isso: um dia de minha rotina em vídeo. 

Como a voz do povo é a voz de Deusss, aqui está. Fiz exatamente do jeito que sou, um vídeo "gente como a gente". Não seco o cabelo com escova porque não dá tempo então é meio desgrenhado. Não tinha feito a sobrancelha há quase um mês, talvez um mês, porque não deu tempo. Um monte de coisa que esqueci que poderia ter feito mas é isso aí, minha nada mole e corrida vida! Hehehe.


Não tenho habilidade nenhuma com programas para edição de vídeo e minha câmera do celular não é lá tão boa, então peço perdão pela qualidade tosca.

Espero que gostem e se, gostarem, deixem sugestões para os próximos. Se não gostarem também, podem falar, tipo "escrever é que é a boa, não apareça nunca mais, mamãe Musa!", "Deus me livre te assistir de novo!" ou coisas do tipo. Aceito bem críticas. Ajudem-me a melhorar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...