Correndo, mas bordando

E aí, lindonas! Hoje eu até ia postar uma receita, mas, já que esqueci de descarregar essas fotos, vamos primeiro malhar e depois comer? O que acham? O post de hoje é para inspirar a malhação e chegar sarada ao verão 2012. Eba! Gente, eu não corro, o bordado é uma farsa para mim. Enquanto estou na academia, estou o tempo todo puxando ferro. Maaas, como sei que a maioria prefere e investe nos aeróbicos, bordei a toalhinha inspirada em vocês e ainda trouxe o gráfico para copiarem. Ah, não façam como no jogo dos erros e aproximem a foto, certamente vocês encontrarão errinhos, ainda mais porque eu só tinha feito até hoje o ponto cruz normal, nunca com contorno. A toalhinha fez sucesso na academia, mas acabei ficando envergonhada de tirar fotos nos aparelhos porque nesse dia as meninas que malham comigo não tinham ido. Aí tirei a foto escondida no vestiário. hihihi. Quem sabe um dia, com as amigas perto para tirarem foto e a academia mais vazia, eu não tire foto de outra toalhinha? Quero que a próxima arte seja uma menina fazendo abdominais. Será que consigo tempo pra isso? Já que eu disse que não corro na esteira, mas na vida, ô! Se corro!

                              
O gráfico que me inspirou, do site www.pontocruz.info

Olhem ela aí no meu ombro. Ficou bonitinha, né?

"As pessoas dizem frequentemente que motivação não dura. Bem, banho também não dura. É por isso que recomendamos ambos diariamente" (Zig Ziglar)

Dona Musa promete que volta com receita calórica depois desse post saúde. A vida é feita de equilíbrio. hehehe

9 comentários:

  1. Adorei a frase! Vou tentar fazer dela meu lema de agora em diante... To precisando! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei a frase da motivação!!!

    ResponderExcluir
  3. lindoooo esse bordado! faz a menina fazendo abdominal sim, vai ficar divertido!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Musinha !!!!!!!!!!

    Caramba ... eu aprendi a bordar no colégio de freiras que frequentei boa parte da vida ... mas se eu disser para vc, que não bordo há séculos ... Eu bem que gostava, mas não sei pq hoje não ando muito com paciência de ficar sentada bordando ...

    Academia ... nem me fale nisto !!!! Parei, fui curtir as férias (e ainda estou curtindo) e com o frio que tem feito nem me passa pela cabeça malhar (hehehehehehehhehe)

    Ok ... eu sou a vergonha nacional ... admito !!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Musa..parabéns..ficou ótimo! imagino a vergonha para tirar as fotos ahah, morro de vergonha também, mas depois sempre me arrependo.rsrs.
    Adorei a frase final!

    ResponderExcluir
  6. Que legaaaal Flor!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda !

    Ai não vejo a hora de voltar a malhar...
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...