Dona Musa indica - Cupcakes

Bom dia, geleinhas de morango! Tudo bem com vocês? Aqui no Rio o dia está lindo e o sol está brilhando, então vocês sabem que estou bem. :) A cidade essa semana está colaborando para posts menos ranzinzas, porque vocês não aguentavam mais me ler reclamando do frio, né? Agora tá beleza pura. Eu muito estaria na praia agora, amarradona... mas Dona Musa está mais para ter nascido em manjedoura que em berço de ouro, então alguém tem de trabalhar! 

Falando em geleinha de morango, tenho uma novidade para vocês. Vocês sabem que eu não ligo para doce, mas eu tenho a mania de comer com os olhos, assumo. Como assim? Explico. Do mesmo jeito que não tenho vontade de comer um prato porque é feio, quero comer tudo que é cupcake que vejo pela frente, porque é bonito. Existe alguma coisa de comer com apresentação mais fofa que cupcake? Se souberem, me apresentem, por favor, porque eu desconheço. E aí que uma amiga minha, a Tati, está fazendo cupcakes divinos. Vocês duvidam? Então tomem as fotos e morram de inveja de mim e do Fofucho, que recebemos no aconchego do lar numa noite de sexta uma degustação e comemos tudo sem deixar nem um pedacinho pra vocês. hohoho. Calma, há luz no fim do túnel. Eu não seria tão má assim de mostrar se vocês não pudessem nem provar. Então, a boa notícia é que agora ela tem uma loja, a Apreciato, e, caso queiram se deliciar com esses bolinhos, é só pedirem a ela (contatos abaixo). Babem, babies.


Eu já tinha gostado só pela caixinha com o laço...

Olhem os sabores que recebemos:

- Paixão tripla: Bolo de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate com fios de chocolate
- Choco e coco - Bolo de chocolate com  recheio de brigadeiro de coco e cobertura de ganache de chocolate com coco ralado
- Amoredo - bolo branco, recheio de geleia de morango e cobertura de marshmallow rosa


Aqui estão eles, alguns dos diversos bolinhos. Não vou dizer de qual gostamos mais para vocês não serem influenciados... ;)

Apreciato - Tatiana Baierl
www.apreciato.com
apreciato@gmail.com
(21) 9695-3270

Ah, o cabide da ganhadora do sorteio foi enviado! :)

Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça. (Cora Coralina)

Dona Musa dá um doce para quem adivinhar qual cupcake ela pegou primeiro.

17 comentários:

  1. Sabe Musa que eu nunca comi cupcake, mas estou louca para provar. Beijos *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Musa, só de olhar pras fotos minha boca se enche d´água!
    Será que eles fazem entrega?
    Hummmmm
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci! Aposto que você comeu o Amoredo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HUmmmmmmm esse é meu ponto fraco, cupcakes, amooooo!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Hum... deu água na boca hein Musinha!
    O preço da sua amiga é bom?
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  6. Juju, não sei o preço dela, vou procurar saber e te passar por e-mail. :)

    ResponderExcluir
  7. Musinha ...

    Hoje a temperatura de manhã aqui em BSB era de 15 graus ... mas como ventava demais ... a sensação térmica era de 8 graus !!!!

    Neste momento faz 19 graus e eu estou enroladinha no moletom (rs....).

    Em relação ao seu post ... DETESTEI !!!! Eu aqui morrendo de vontade de comer um negócio desses ... e vc me torturando...

    rs..........


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra sua amiga no negócio dela pena que eu já tenho fornecedora pra cupcakes, a Danee!kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria um de cada!!!
    Vou te mandar um email...quero te pedir um negocio.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. você está a cada dia inovando nos apelidos as suas leitoras! ainda bem que a lista de adjetivos fofos é enorme!

    cupcake é tudo de bom, né? os gringos não entendem a graça que a gente vê nesses docinhos, já que para eles é algo tão comum... mas eu nem ligo e comeria vários de uma vez só! nhaaam!

    procurei o endereço da loja no site, mas não achei... será que eu não sei procurar?! rs!

    beijos!

    ps: você devorou primeiro o de... geléia de morango! há! quero meu doce! ié, ié!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm apanho bastante na máquina ainda, quero começar a fazer um curso que vi aqui pertinho de casa, vamos ver =) Ah queria te perguntar eu vi vc em uma foto com uma saia MARAVILHOSA de coração, de qual loja é? Tipo AMEI hahah Beijos *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Você pegou primeiro o Amoredo !!! Acertei ??? rs

    Ai que tentação... acredita que fui comer pela primeira vez um cupcake semana passada ? E foi MINI rs... Um mimo só, e delicioso também !

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. bolei com essas caixinhas de cup cakes!!! lindos, devem mesmo estar deliciosos!! hummmmmmmmmmmmm
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que post delicioso...
    Receber o carinho de uma amiga e o reonhecimento do nosso trabalho não tem sabor igual!
    Fico feliz que tenha, através da Apreciato, conseguido adoçar a noite da sua 6ªf!

    Mas como foi perguntado, ainda, e digo ainda pq isso ainda é um sonho, a Apreciato não tem loja física. Trabalhamos sob encomenda, nossa especialidade é trabalhar com cupcakes personalizados. Mas atualmente você pode encontrar nossos Cupcakes em um café na Tijuca, Cafelícia. Ele fica na Rua Valpariso, quase esquina com a R. Conde de Bonfim (juro que não lembro o nome).

    E não sei qual cupcake você provou primeiro, mas se for chocólatra como eu, com certeza foi o Paixão Tripla!! rs Fica o palpite!

    beijinhos a todas!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu blog... Sempre tô por aqui espiando...
    Tb sou recém casada, dá uma passadinha lá no meu cantinho também!
    Cadê as fotos da sua casa, que prometeu mostrar aqui no blog, adoro decoração, tb etsou montando minha casinha, e tô doidinha para conhecer seu lar doce lar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Mata a gente de vontade!!! Malvada... tô salivando aqui no trabalho rsrs. Bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...