Blogagem Coletiva - Esmalte e Artesanato

E aí, queridíssimas! Resolvi postar no sábado para prestigiar um blog que descobri ontem e achei muito bacana, o da Fernanda Reali. Como uma pessoa fã de mãos, Dona Musa aqui adora unhas também. Essa semana não deu tempo de ir fazê-las no salão, o que fez com que eu acordasse hoje e desse um jeitinho, por isso, não reparem com detalhes, porque não tirei as cutículas.  hihihi. Na verdade, não quero mais tirá-las e hoje foi um teste. Foi uma feliz coincidência eu mesma fazer as unhas justamente na semana em que descobri a blogagem coletiva de esmaltes.

A blogagem coletiva de esmaltes é famosa no blog da Fernanda já tem um tempo, eu que não conhecia ainda. Essa semana era para relacionar o esmalte usado a artesanato. Então, resolvi usar o Rio Doce, da Impala, um rosa aberto, para combinar com o bordado em ponto cruz do meu caminho de mesa, dado de presente pela minha amadíssima vó. Cabe ressaltar que a cobertura não é nada boa e mancha muito! Não sei se é porque o recebi em uma promoção pela compra de outro produto, se baixaram o critério de qualidade nesse caso, sei lá, mas a cobertura estava muito rala. Precisei usar o pincel cheio todas as vezes para cobrir direitinho, foram 2 demãos. Olhem que eu gosto dos esmaltes da Impala. Não sei o que houve com esse.

Flor multicolor by vovó. O critério para escolher o rosa das unhas foi a bordinha do caminho que também era rosa.

No mais, vamos aproveitar o sábado, né, meninocas? Na próxima postagem eu conto sobre a repercussão do post passado. Muito, muito, muito obrigada a todas por estarem respondendo e enviando os dados! Se você ainda não fez isso, clique aqui e me ajude a gerenciar melhor as visitas e as queridas leitoras. :)

Caso você também queira participar da blogagem coletiva de esmaltes, veja aqui como participar.

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla. (David Hume)

Dona Musa tá sentindo que vai virar esmaltólatra... hum,  notícia nada boa pro bolso. :P

7 comentários:

  1. Que lindo, Musa !
    Seja super bem vinda a blogagem coletiva - até parece que estou a anos :P -
    Um beijo enorme, flor !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor e o bordado também!!!

    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!

    As vezes também uso cores fortes... Seja sempre bem vinda no cafofo!

    O anel que vc gostou é fruto de uma palmeira, é coco de urucuri.

    Um big fds in family!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. muito bonito esse tom de rosa, gostei!

    aqui em casa tem esmalte para dar e vender... mas também, somos três mulheres, né! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim agradecer o comentário carinhoso.

    Seu blog é fofo.

    estou "fuçanco tudo por aqui"

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei suas unhas também e esse ponto cruz é lindo,perece uma pintura de tão perfeito.
    Parabéns!
    Bjos e tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  7. eu sempre penso em parar de tirar cutícula, mas não consegui, ainda...

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...