Girafinha cute

Bom dia, raiozinhos de sol! Ainda para comemorar meu aniversário, tinha marcado com Fofucho e amigos de viajarmos para Mauá, cidade que adoro e qualquer dia falo sobre ela por aqui. 

Vocês sabem que essas cidadezinhas serranas são incríveis para encontrarmos artesanato e coisas fofas para casa, né? Dessa vez não foi diferente. Há muito tempo, eu procurava uma girafa para chamar de minha. Vocês lembram como curto uma girafa? Se não, leia aqui.  Só que nunca que eu encontrava uma simpática. Já achei umas com caras de malvada, tipo carranca, outras com uma orelha muito pontuda, que pareciam chifres, e uma infinidade delas que não agradavam. Eis que lá, caminhando e apreciando as lojinhas, um dos meus amigos viu a girafa e logo apontou: "Musa, olha ali uma girafa!" Não deu outra. Ela olhou para mim, eu olhei para ela e nos apaixonamos. Só faltou trocar a trilha sonora de Ghost, sentiram? Mesmo sem dizer nada, os olhinhos dela pediam para que eu a levasse. Lógico que funcionou, né? Ainda tenho mais achados de decoração para mostrar, uns que comprei e outros de que só tirei foto. Mas vamos com calma. Hoje o post é para minha girafinha linda! Ela ganhou lugar no nicho da minha mesa de centro.  
Primeiro ela me olhou de rabo de olho...

... depois pediu que eu a desse um lar e não resisti. Cedi!

Até de costas ela é posuda. ;)
 
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." (Cora Coralina)

Dona Musa quer no almoço de hoje comer truta de Mauá de novo. Como faz?

9 comentários:

  1. hahahahahaha! que fofa, adorei!

    beijú!

    ResponderExcluir
  2. que fofuchinha essa girafa Musinha..adorei..ela olha com uma carinha de carente né? de pidona..hehehe


    bjao, ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho no blog para vc flor.
    Bjos.

    tarcianeamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei sua girrafinha cute. Eu amo porcos cor de rosa, mas nunca achei um lindinho assim! =)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk morri de rir desse encontro entre você e a tua girafa! Ela é linda, super meiguinha, é a fofuchinha!!! Ai menina, acredita que nem deu pra ir ver a decoração rosa com azul nesse fds? Fiquei com tanta raiva que chorei rsrs. A dúvida continua...

    ResponderExcluir
  6. A minha colega de baia, tem uam girafa de pelucia que faz barulho de girafa, hauahau.
    Lembrei de vc!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk ...

    Seu post está hilário, mas esta girafinha é a coisa mais fofucha do mundo (rs....)


    Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...