Só no desejo...

Gatinhas, estou in love com essa penteadeira e o céu ensolarado do Rio de Janeiro. O céu eu já tenho, mas essa penteadeira... alguém me dá de presente de aniversário atrasado? Ops, peraí, preciso consultar o Fofucho para ver se rola no quarto essa inundação de rosa... hehehe. É ou não é a coisa mais fofa do mundo? E os detalhes? Espelhinho provençal pendurado dando um charme. Puxador formato bolinha que amo. Vasinhos de flores coloridinhas. E o mais cute: perceberam a capinha de tecido no secador? Será que eu já consigo fazer? Acho que vou tentar fazer e depois conto se funfou.

Ahhh, Sinara, a ganhadora do cabide, já entrou em contato comigo. Ela mandou um e-mail tão feliz, mas tão feliz que quase fez Fofucha, ops, Dona Musa, chorar.  :)


Desconheço a fonte. Quem souber me avisa?


"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos." (Mahatma Gandhi)

Dona Musa já tem o espelhinho provençal, não falta tanto assim. hohoho

15 comentários:

  1. OIIII Musa, td bem??
    Com esse sol maravilhoso só pode estar tudo ótimo né, eu tbm amo o sol!!!
    Eu achei essa penteadeira linda, na cor rosa então, um verdadeiro espetáculo, mas aqui no apê não caberia nem metade dela!!
    Então vou ter que esperar para a casa nova, daqui uns anos. rsrs
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. hahahaaha! Super Barbie!!! Acho que o Fofucho não deve animar, não... =P

    ResponderExcluir
  3. Nos apartamentos de hoje em dia mal cabem um armário de tamanho decente!!!! Não sou tão romântica assim, mas acho uma fofura esse estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Musa...um charme mesmo né!
    Mas é o tal negócio..como disse a Bel aí em cima..haja lugar!! ou eu ou a penteadeira..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho lindo.. mas imagina eu toda destrambelhada batendo com o joelho toda vez q sentasse nessa mesa huauhahuahua LOUCA

    eu vou fazer o projeto da minha e mandar um marceneiro fazer =D

    beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa...eu sempre sonhei em ter uma penteadeira....com a sua autorização vou guardar essa foto, quem sabe quando eu tiver uma filhinha eu coloco no quarto dela..com certeza vou usar mais do que ela!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. morri! quero uma dessa e se você adivinhar a cor, ganha um bem casado! hahahahaha! ainda não tenho meu espelhinho provençal, mas vou ficar com uns 50 desses depois da festa de casamento! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. linda mesmo né Musinha? adorei tbm..a capinha do secador é fofucha igual vc =)

    ResponderExcluir
  9. lindo demais. já imaginei uma versão lilás e a cadeira roxa...ai ai...suspiros sonhadores...

    amei a frase do gandhi, super verdadeira.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. Linda a penteadeira, Musa!!! Mas acho que o seu fofucho não vai deixar, não rsrs. Muito legais esses detalhes do espelho e da capinha de tecido, né? bjos

    ResponderExcluir
  11. Musinhaaaaaaaaaaaaa ... esta penteadeira é realmente linda ... mas sabe que neste ponto eu não sinto a menor falta em não ter uma ?? Desde criança sempre tive penteadeira no quarto e nunca nem sequer sentava no banquinho (rs....)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...