Dona Musa dá lugar a Dona Elvia

Bom dia, tulipinhas do meu coração! Hoje não vou falar tanto, simplesmente porque não tem muito o que falar. Sabe quando qualquer palavra não seria capaz de exprimir os sentimentos? Minha avó materna é para mim tão importante e presente que é como se nós fôssemos irmãs. Apesar da distância (eu sempre morei no RJ e ela, sempre em MG), ela sempre foi super participativa em minha vida a ponto de parecer que ela é minha vizinha. Se não fosse a saudade, seria tudo perfeito. Mas como nem tudo pode ser perfeito, existe a distância para atrapalhar. Minha vida certamente não seria a mesma sem a minha avó. Porque para mim, ela é uma das expressões máximas do amor incondicional. Ela é daquele tipo de pessoa que se eu comento que tenho vontade de ter ou fazer alguma coisa, ainda que pareça quase impossível, ela não descansa até conseguir. Tenho até medo de dizer que eu gostaria de morar numa cobertura no Leblon de frente para o mar que, sabe-se lá Deus o que ela faria só para satisfazer minha vontade. hihihi. Enfim, o post ficaria imenso e vocês ficariam de saco cheio de me ouvir falar do grande amor que sinto por ela e da nossa relação tão próxima. Certamente, junto com minha mãe, ela é uma das minhas grandes inspirações de mulher. Peço a Deus e a Santa Ana, avó de Jesus, inspiradora da criação desse dia dos avós, que a abençoe e dê muita saúde e anos de vida.

Hoje, nesse dia, se você está perto, dê um abraço apertado e cubra de beijos a sua vovó. Porque eu queria ser pelo menos um holograma para chegar a Patrocínio do Muriaé - MG e fazer isso nesse momento.

E com vocês, as fotos mais recentes da Dona Elvia, no meu casório!

Olha nós de Donas Florindas! :)


Muito fofa.


Sem palavras. Que saudade da minha vovó!
 As rugas deveriam indicar apenas onde os sorrisos estiveram. (Mark Twain)

Dona Musa pode pedir ao gênio da lâmpada para transformar 336 em 1Km, pelo menos só por hoje?

14 comentários:

  1. Que lindo Flor!
    Que sentimento mais fofo!
    Adorei as fotinhas, hehe

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ounw Musa!
    Que lindo o post!
    Eu infelizmente não tenho mais a minha vozihna aqui!
    Mas se estivesse com certeza a cubriria de beijinhos!rs
    Beijão e Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. oi Musa, que lindo amor de vocês viu..lindo mesmooo!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor!!!
    Lindo...Feliz dia das Vovós e muitos anos de vida pra essas doçurinhas!

    ResponderExcluir
  5. ownnn que amor!!! =) Muito fofa sua vovó =)

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ai Musa, estou até emocionada lendo seu post..
    Avó é bom demais né.
    Ainda mais quando temos uma afinidade infinita.
    A minha avó paterna é o meu quindinzinho..que também está longe fisicamente de mim, também em Minas, mas que parece que está presente sempre, e por quem tenho um amor sem explicação..
    Beijocas em vc e na avó!

    ResponderExcluir
  7. Que avó mais linda, Musa! Adorei as fotos das Donas Florindas!
    Dentro do coração é sempre perto!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Que linda !
    Tanto a vovó como a homenagem *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. dona Elvia é uma fofura mesmo! a minha vó materna é tipo assim também, corre atrás do que for para ter o que eu quero, tanto que quem conseguiu uma vaga na igreja que eu queria, foi ela! tudo bem que nesse caso, a maior interessada que eu casasse na igreja era ela mesmo... rsrs!

    parabéns para todas as vovós!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LINDO o seu post de hoje !!!!

    Saudades...

    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa vó é realmente a melhor coisa do mundo.... Queria mto ter conseguido dar um bjo na minha vozinha!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Ooooowwwnnn... Vovó é bom demais, né? =)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...