A decoração em que mais investi

Bem, pelo menos até hoje, né? Sem dúvida, até hoje, a decoração em que mais investi tempo e dinheiro foi a do nosso casamento. E deu resultado! Fiquei super satisfeita. Lembro que para mim era uma grande preocupação, porque não fiz provas de arranjo, falei mais ou menos como queria. Quando cheguei na entrada do salão e vi tudo lá lindo como num sonho, foi um alívio e um deleite para meus olhinhos que já brilhavam desde a cerimônia. Parabéns para a Carol Souza Lima, que armou o espetáculo. :)

Mas então, mocinhas sorridentes, só porque hoje eu faço 2 meses de casada de novo (parabéns para o casal fofucho!), eu precisava mostrar pra vocês a, modéstia à parte, belíssima decoração do nosso casório, predominantemente em degradée de azul e rosa, mas com toques de roxo e lilás além de móveis brancos e de madeira misturados. Isso porque minha indecisão não me deixou escolher por um deles e aí eu quis tudo! Não é que deu samba?

Na passagem da igreja para o salão à esquerda


Na passagem da igreja para o salão à direita. Se vocês aproximarem a foto, verão o porta-retrato com o casamento de nossos pais, as caixinhas listradinhas lindas com pão de mel, as garrafinhas d'água personalizadas e os bem-casados com tercinho.
 
As águas mais de perto, com adesivo igual ao título do blog antigo e lacinhos. Eu fiz essa personalização, deu tempo. :)

Essa "mesona" era a mesa dos pais e colocamos aqueles arranjos tipo de formatura, sabem? Esses assim na horizontal. Ficou um luxo, super imponente.

Mais de perto. Reparem na quantidade de flores. Lindo! Aqui também dá para ver os guardanapos que foram feitos e dobrados, um a um, pela minha mãe. As fitas eram daquelas meio translúcidas, rosas, e ela arrematou com um botão de pérola, para dar cara de porta-guardanapo.


Visão geral da mesa de convidados. Aqui, mesas brancas. Tinha de ter branco, eu amo o clima romântico que dá...

Tcham, tcham, tcham, tcham... a mesa de doces e a de bolo na frente!


Eu sou suspeita, mas perdi o fôlego com a mesa de doces . Olhem que não sou fã de doces! Viram a caixinha forrada com tecido, que graça? E os minibuquezinhos? Onnnnnnhhhh!

Eu sou fã de laços, bordado inglês, fitas, rendas e todas essas coisas de menina. Então, a boleira fez esse laçãããão e imitou um bordado inglês no bolo! Não ficou muito amor?
 
Ok, eu deixo vocês fazerem ohhhhhn de novo. O banquinho? Culpa de 1,83X1,54m.

Esse lounge ficava perto da pista de dança, na parte mais interna do salão. Adorei essa cestinha com base de ferro e flores. Gostei também das almofadas e do xadrezinho, ar camponês.


Nessa foto dá para ver o cardápio ali do lado, com um lacinho de fita em cima. Mais uma surpresa linda foram esses arranjinhos. Só falei que não queria arranjos altos tipo árvore daqueles cheios (não gosto) e a decoradora criou esses...

... e esses. Além de eu ter gostado muito desse arranjo, mais tradicional, baixo e recheado de flores lindas, adorei a simplicidade dos miniaquários com uma flor. Fácil até de fazer em uma recepção em casa, né?

Gostaram? Espero que sim. A ex-noiva aqui amou!

"Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro. Desde o início nós sabíamos que seríamos melhores juntos. E há muito tempo nós sabíamos que seria para sempre."
(Musa Silveira. A frase do convite)

Sorteio do cabide de noiva: http://donamusa.blogspot.com/2011/07/gente-nao-quer-so-comida-sorteio.html

Dona Musa ainda suspira.

27 comentários:

  1. Lindo Musa, amei a sua decoração muito caprichada.

    Para o meu casamento eu tbm não pedi prova, deixei por conta da florista, acho que se a gente fica aporrinhando a cabeça deles com muitos detalhes eles acabam fazendo um serviço mais ou menos, então deixei eles tranquilos e livres para poder criar.

    beijos*Ü*

    ResponderExcluir
  2. Eiii Flor!
    Que blog lindo!
    Adorei! Parabéns!
    Já estou seguindo...

    BejOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa decoração foi a coisa maisssssssssss linda!!! nunca tinha visto de perto uma decoração assim, com certeza impressionou mt gente dona Musaaaaaa =)

    beijokasss e parabéns pelos 2 meses!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!
    Arrasou...tudo lindo, as flores, o branco...e o banquinho!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Musa que linda que ficou!!! adorei os tons escolhidos.
    A decoração que falei lá no blog que eu tinha me encantando era em tons de azul com rosa..bem tchan, mas com um lado romântico..parecida com a sua!
    Ficou linda, a Carol, no quesito decoração..realmente faz um trabalho incrível, detalhado e de muito bom gosto.
    Parabéns!!!linda.

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo demais!!!! Parabéns pelo bom gosto. Amei as cores, os móveis..dá pra ver que tem o seu dedo e coração em tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Musa ameei os noivinhos e o bolo!
    Uma docura só!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ser arte de Carol Souza Lima *-*
    Sou apaixonada pela decoração dela !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Musa!
    Tb amei conhecer vc!
    Vc é uma gracinha!!
    Sua festa ficou mto linda!!
    Parabéns ao casal!
    Adorei os bonequinhos do bolo!

    Depois vou colocar nossas fotos no face.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. menina, e não é que eu tô num "momento" rosa e azul tb?? rs... AMEI a sua decoração!! fofa demais!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Musa, adorei a decoração. Linda e de muito bom gosto! Agora o detalhe lindinho ficou pelos noivinhos e o banquinho. hahahah.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Musa, é incrível a gte vê tudo lindo, e sabe que tudo foi escolhido com o maior carinho!!!
    ficou tudo lindo de verdade!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Musa, que casamento incrível!!! Muito bom gosto em todos os detalhes!! Adorei os ambientes de estar e a combinação das cores, um luxo, parabéns!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  14. sua decoração foi linda demais Musinha..muito romântica..adorei as cores..pq será né? rsrsrsr

    Beijooo

    ResponderExcluir
  15. Eu sou um pouquinho suspeita para elogiar a sua decoração né ??? Mas ... para não ser a chata ... eu digo que FICOU LINDA !!!

    De todos os casamento que já fui ... a sua decoração e a decoração da Rach, foram as que mais gostei !!!! Realmente, ficaram um show a parte !

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  16. Que combinação linda que ficou (as cores) e tudo mais tb, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Musinha, sua decoração ficou show! Já te falei isso, né? Linda, linda, linda!
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua decoração, tão delicada...
    Que lugar é esse ?
    Não parece buffet...

    1000 beijos
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. linda decoração.
    a altura de vcs é quase igual a nossa...
    Con mede 1,80m e eu 1,53m. hahahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  20. QUE LIIIIINDO MUSA,BEM E TUDO LINDO AMEI TUDO POR AQUI VC ESTA DE PARABENS,BJINHOS E PASSA NO MEU BLOGUITO NOVINHO...LILLY

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei seu blog e essa decoracão ficou maravilhosa sem contar naquele banquinho muito show.Faco parte do mosaico e vim visita-la.Parabéns !!!
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Musa. Vi seu blog no da videcorando..
    Entrei pela curiosidade de ver a arte na moringa; No entanto acabei vendo as do seu casamento e Tbm investi horrores no meu e não me arrependo.
    Amei cada detalhe do seu e ainda mais o banquinho do topo do bolo. Quase morri de rir de tão lindinho e engraçado.


    Parabéns por cada detalhe e bom gosto.
    Serei uma visitante frequente a partir de hoje..

    Rosana garcia

    ResponderExcluir
  23. Ei, vi seu casamento e achei lindo!!! Parabéns!
    Gostaria do contato de quem fez os noivinhos do topo do bolo, achei lindo!

    ResponderExcluir
  24. Josy,

    Fiz meus noivinhos com a Karol Leitão, de Natal-RN.

    Beijos,

    Musa.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...