Faça com amor - Fernanda Cunha

Garotinhasss, sexta-feira, iupiiiii! E já que estávamos numa vibe marrom e rosa, que tal mostrar  nessas cores uma festinha fofa, feita por alguém mais fofa ainda? Desde que eu vi as fotos de aniversário da Fernanda Cunha, que aconteceu em março, fiquei encantada e inclusive perguntei por que ela não criava um blog com as ideias, para compartilhar tudo de lindo que ela faz. Sim, porque ela coloca o coração e a mão na massa nas festinhas e aí fica tudo assim, tão gracioso. Tudo com amor fica mais gostoso, não é? Feitos os merecidos elogios, vamos então às fotos? Em caso de dúvida ou indicação, peçam ajuda nos comentários que eu consigo com ela. Post curtinho porque o dia tá agitaaaaado, cheio de afazeres! #beijomeliga


Visão das mesas principais

Mesa dos convidados com vasinhos e balões metalizados, dando um ar moderninho.

Mobiliário floral e com carinha de menina. :)


 
Ursinhos e lembrancinhas, tudo em marrom e rosa. Pura fofura!

Cupcakes na forminha cute cute.

Bandejinha provençal, romântica toda vida, e minimousses com lacinhos colados pela Nanda.

Pirulitos personalizados e com cara de deliciosos :O

O bolo lindo com laço e bolinha que faz essa que vos fala morrer do coração.


O buffet de crepes que deu super certo. #ficaadica

Porque o melhor da festa é ver a aniversariante feliz. :)
"Tudo o que fizeres, faça com amor, com o coração aberto e as coisas fluirão naturalmente."

Dona Musa pede encarecidamente a São Pedro que continue com o sol no fim de semana.

10 comentários:

  1. Linda festa em todos os detalhes!!! O bolo então... um show a parte!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ficou muito lindo...
    Acho que fiquei inspirada para preparar a minha festa de 30 aninhos!!! Rosa e marrom tudo de bom..
    Meu vestido de quadrilha esse ano foi nessas cores...
    Bom final de semana...
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda..fiquei encantada..amei mesmo!

    =)

    ResponderExcluir
  4. a Fe faz tudo com tanto capricho né? ficou lindissimo o niver dela =)

    beijokasssss

    ResponderExcluir
  5. #MORRI, que lindo amei, já peguei algumas ideias para meu niver do ano que vem.

    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. que fofinhoooooo.......adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Como você está?

    Vi as fotos do seu casamento no site do seu fotógrafo e no workshop da Carolina Souza Lima e adorei! Parabéns!

    Quanto ao post, a decoração ficou uma gracinha mesmo...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Decor linda e fiquei com muuuita vontade de crepes, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fofo demais!!!
    Sou mega suspeita de falar sobre essas cores, o big day será inspirado nelas... aaii.. aaiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que festa mais linda !!!
    Um dia eu chego lá e faço uma assim também, ou então arrumo outro emprego e passo a ter R$ pra pagar uma assim...

    E concordo plenamente com a sua frase: "Porque o melhor da festa é ver a aniversariante feliz"

    É exatamente isso que eu quero para a minha festa, mas de casamento rsrsrs

    Ahhh. já coloquei os comentários do meu blog para janela popup viu, em sua homenagem !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...