Marrom e rosa

Tudo bem, gatas garotas? Vocês não aguentam mais me ler reclamando do tempo, mas o termômetro agora marcava 15 graus e isso não é clima de Rio de Janeiro, pessoas! rsrsrsrs. Que frrrrrriiiiio!

Então, voltando à vaca literalmente fria, pesquisando sobre salas pequenas, salas quadradas, sofás marrons ou sei lá o quê, porque qualquer dessas categorias se enquadram no meu caso, eu descobri essa foto. Já tinha me encantado por marrom e rosa na decoração de casamentos. Como minha sala é pequenininha, eu pintei de branco e bege pra ficar clean e ampla. Eu queria um sofá marfim, gelo ou afim, mas preciso prever as futuras crianças, e aí comprei um marrom claro, acho que chamam de chocolate, que deve ser o quente, de leite, porque chocolate em barra é mais escuro (observação muito importante nesse momento... hehehe). Quando vi essa foto, com um sofá da cor do meu e almofadas cor de rosa choque eu quase tive um colapso. E aquela em formato de rosas? Amei, amei, amei. Gente, eu saí de casa hoje de calça marrom e blazer de veludo rosa, pra vocês verem como eu fiquei aguada com isso. Agora alguém me conta rápido onde eu compro essas almofadas antes que dê tempo de Fofucho descobrir e frustrar meus planos de almofadas rosas na sala?!?!? hohoho. Sério, se alguém souber de algo parecido, me conta, please, porque tornou-se uma necessidade básica na minha vida. Caso eu consiga, venho aqui mostrar pra vocês, óbvio. :)


Imagem: Jeito de Casa

Coisas para contar: Comprei um presentinho para sortear quando chegarmos a 100 seguidores e também porque é mês do dia do amigo. :)
Estou escrevendo uma reflexão que acho que renderá um bom post, porque é algo com que todos se identificam atualmente. Vamos ver se dá pra postar amanhã...

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa)

Dona Musa não lembra há quanto tempo não usava a expressão "rosa choque". Estamos na era do pink, né, a idade está pesando. hueheuehe

11 comentários:

  1. vou dizer que sofá marfim é lindo demais..assim que comecei a decorar o apartamento fiz questão do meu sofá clarinho..mas que arrependimento!!rsrs...pretendo forrar com tecido mais escuro assim que a cegonha me visitar!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma loja no shopping Downtown chamada WHITE HOT que vende almofadas de morrer. Eu comprei as minhas lá. E ainda encomendei mais. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Musa com é bom ler novamente seus post.

    Amei a sala

    ResponderExcluir
  4. Oi Musa,

    Acredita que acabei de chegar do centro e estava procurando tecidos para fazer almofadas os tecidos que mais gostei foram o 'rosa choque', adorei um listrado e outro estampado, adoro este composê de estampa+listras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a parte da "necessidade básica" rsrsrsrs.
    Compra tecido e manda fazer as almofadas, o que acha ?

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O pedido de uma leitora querida pra mim é uma ordem. Já coloquei como janela pop-up.

    Vamos trocando ideias sobre nossas costuras. A minha máquina chega na quinta, estou acompanhando no site do Ponto Frio, tem a informação de que esta na transportadora, enquanto isso Aguardemos!

    Quero começar a fazer algo simples, não tenho ninguém que me ensine aki em Floripa, moro a pouco tempo e não conheço qse ninguém. Lá em Curitiba teria minha nona que é costureira de mão cheia.

    Com o tempo estaremos craque em nossas costuras.

    Beijos *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Adoro marrom com rosa, fica chique e você pode jogar outros tons também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar um loooooosho! AMEI, AMEI! Na imaginarium acho que vende algo parecido, vai lá!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  9. Eu ameei essa mistura do rosa com o marrom ficou show de bola...

    DA uma passadinha lá no meu blog depois

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  10. Querida, vou comentar aqui pq não vou me inscrever na promoção =P
    hehehehe

    Eu acho um absurdo, a cada dia que passa nós geramos novas necessidades. Eu compro, adoro, mas tento fazer compras conscientes. Não compro um monte de corretivo por ex. Só compro um quando o outro acaba, e tento fazer isso com tudo na vida. Acho que o consumo consciente é muito importante, não só para a saúde do bolso, mas para a saúde mental ;)

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  11. Também amo essa combinação marrom+rosa. Acho fofa e linda. Adorei o seu blog e já vou te acompanhar. Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...