Keep calm and... what?

Bom dia, gatas garotas! Eu sempre uso a expressão "cair do mundinho cor de rosa" quando acontece algo que me surpreende negativamente. A intenção do post de hoje é jogá-las no mundinho cor de rosa para que vocês economizem e saiam felizes! Sabiam que meu quadrinho da decoração no trabalho, o Keep Calm and Carry On não foi "comprado", como muitas de vocês disseram nos comentários? Então, queridinhas, se joguem porque o máximo que vocês vão gastar é, sei lá, uns 3 a 5 reais no mááááximo se escolherem imprimir em um gráfica, em caso de quererem uma parada mais profissa. Porque se vocês imprimirem em casa, como eu fiz, o máximo que vão gastar serão alguns jatos de tinta, seu quadrinho já ficará calmo como na mensagem e a dona - você no caso -, além de calma, feliz e contente por não ter gasto com esse quadrinho que eu já vi ser vendido na internet até por mais de 100 reais. Pode isso, Arnaldo? São uns fanfarrões...
Todas as imagens que colocarei aqui já estão prontinhas para baixarem. Peguei todas do Google Imagens sem créditos (estão salvas há muito tempo no meu computador) , então, se alguém souber de onde são, me conta imediatamente que coloco aqui, mais do que justo! Ah, as imagens estão em alta resolução, é só clicar em cima e abrir em outra tela, já salvei assim para o caso de fazer pôster mesmo. Está esperando o quê, rapaz ou rapariga? Pega um desse, o que melhor combinar com você e coloca logo naquele porta-retrato que você já ia jogar fora. Sempre em busca de uma decoração sustentável!

Vamos primeiro à história: de onde surgiu o quadrinho fofo?

"Keep Calm and Carry On" foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está agora em domínio público, e pode ser vista na decoração em casas. O criador do cartaz não é conhecido. (Fonte: Wikipedia)
Nesse site aqui, você encontra o original Keep Calm and Carry On em tudo quanto é cor. Que descoberta, hein? ;)
Maaaas, como malandra é a gata hohoho, e eu sabia que as queridas leitoras se amarrariam numas variações, o que vocês acham disso aqui embaixo? Modéstia à parte, eu me daria um beijo na bochecha por ter feito essa coletânea aqui de presente para vocês, tá? Pode ser virtual mesmo, vai. Já tô com o rosto virado pra vocês. :P
Primeiro, vai um coloridinho aí?

Para as amantes de culinária...


Para o pessoal das Letras...



Ousadinho esse, não? Adorei o fundo vintage...

Se seu negócio é a dança :)

Se eu fosse você, eu colocaria esse ao lado da sua adega. ;)

Olha aí para as recém-casadas. Cute!

Para as bridezillas não surtarem.

Para as formiguinhas. Que doçura de cupcake!

Acho que esse é unânime entre a mulherada. hihihi

Para incentivar o projeto de leitura anual.

Meu queridinho no momento. Por quê será? ;)

Esse é pra vida! Estudar e aprender nunca é demais, né?

Continuem enviando o nome, e-mail e cidade de vocês para mim, minha planilha está crescendo e ficando bonitona! Assim consigo me organizar para visitar todo mundo! A propósito, obrigada pelas novas visitinhas. \o/ Adoooooooro! Ah, e uma dica: Se vocês me fizerem alguma pergunta, passarei a responder direto no formulário de comentário, embaixo de vocês, tá? Mas já que ainda não fiz isso e a Bia me perguntou qual perfume cheiroso eu tinha descoberto, é o Nina, que eu ainda não conhecia, um com embalagem de maçã. Só que eu me proibi de comprar perfumes agora, na volta da lua-de-mel fiz a festa no freeshop. Eu tenho outros ótimos para indicar desses também. hehehe

"Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer." (Bertrand Russell)

Update: Vejam esse site que i-ra-do!!! http://www.keepcalmprints.com/keep-calm-and-bike-on.html

Dona Musa está escolhendo o próximo... Não dá vontade de ter todos?
 

16 comentários:

  1. Olá! Estou conhecendo seu blog agora, através do casacorpoecia, e já amei! Me identifiquei muito, já estou até seguindo! Amo corujas tbm, e tenho um keep calm igual ao seu até a cor, só que está no meu criado, pretendo mostrar depois no meu blog http://matamorfoseambulante.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
    Espero sua visita, tenha uma ótima semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quadrinhos! Fofos demais! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia esses quadrinhos keep calm... (blog da musa tb é cultura ;) rs)
    Vou aderir o das recém casadas, gostei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mulhe, me diz como vc consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo.. e ainda conseguiu organizar um casamento Lindo?!!!
    Eu trabalho das 8:00 às 17:30, chego em casa às 18:00... daí cuido da casa e do maridão, mas não tô conseguindo tempo p/ fazer academia e nem p/ estudar para concursos... Ai Jesus, me conta o segredo?!

    ResponderExcluir
  5. Vontade de ter um de cada!!! Lindos.. :o)

    ResponderExcluir
  6. AMEI!! Vou imprimir o primeiro e assim que colocar num porta retrato venho te mostrar!
    Bjosss e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. "eu gosti" kkk Nunca tinha visto as variações!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Preciso de todos!!!!! Mas o que eu mais gostei foi o Keep Calm and Go Shopping! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos !
    Pena que não tenho um lugar pra botar.. meu quarto é uma zona de perigo! - não consigo deixar ele 2 dias arrumado -
    Mas adorei a ideia !

    Um beijão, flor !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir
  10. Musinhaaaaaaaaaa !!!!

    Eu adorooooo estes quadrinhos, mas nunca encontrei um lugarzinho aqui em casa em que eles combinassem ...

    Falando em perfumes ... este da Nina Ricci é bom demais mesmo !!!! Ganhei uma amostrinha grátis mas acabei não comprando desta última vez, pois queria comprar o J'adore , o 212 sexy e mais um para a minha mãe e outro para a minha avó ... aí a minha cota estourou (hahahahahahahahahaha).

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. iauhauihaiuh eu quero o keep calm e go to shopping URGENTEEEEE...ahahahahh noiva corta custos de shopping... to ficando LOKA com meu armário!! rsrsrs
    Anotaí Musa: bcasoares@yahoo.com
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Adorei os quadrinhos, mas tenho tanta coisa para emoldurar que acho que vai faltar é parede! Hehehe.
    Fiquei uns dias sem aparecer aqui e já tem um montão de novidades! Vida corrida é assim... Aí vai então meu contato para a sua planilha (só fiquei em dúvida na parte do de onde vocês são porque sou de um lugar, mas moro em outro, mas vou mandar onde eu moro agora, embora meu coração more nas montanhas de Minas...): Fabiana - fabicritica@gmail.com - São Paulo.
    Estou com uma dúvida aqui sobre o meu vestido de noiva, posso te mandar por e-mail? Noiva é cheia de dúvidas, né?! :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Adorei os quadrinhos, mas tenho tanta coisa para emoldurar que acho que vai faltar é parede! Hehehe.
    Fiquei uns dias sem aparecer aqui e já tem um montão de novidades! Vida corrida é assim... Aí vai então meu contato para a sua planilha (só fiquei em dúvida na parte do de onde vocês são porque sou de um lugar, mas moro em outro, mas vou mandar onde eu moro agora, embora meu coração more nas montanhas de Minas...): Fabiana - fabicritica@gmail.com - São Paulo.
    Estou com uma dúvida aqui sobre o meu vestido de noiva, posso te mandar por e-mail? Noiva é cheia de dúvidas, né?! :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Dona Musa me deixou muito feliz!
    Ia gastar umas 30 pratas nesse quadro. Agoro vou fazer eu mesma!!!

    Ah, eu uso o Nina também. Apesar de amar, acho um pouco doce demais, então só uso há noite!

    ResponderExcluir
  15. sou doida por um keep calm desses! li correndo, mas Nina é a marca? ou o nome do perfume?

    beijoooos!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Dona musinha! Acho que o "call your wedding planner" é o reflete a minha vida nesse momento rsrs. Tá chegandooo!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...