Meu making off

Minhas flores, que emoção reviver o dia mais feliz de todos! Falei hoje de manhã de casamento, rapaz, aí chego em casa e recebo mensagem da minha amiga Tati dizendo que meu making off estava lindo. Oi? O quê? Onde???? Rapidamente liguei para ela, que me disse que o Pepê tinha acabado de postar no Twitter. Vou esperar até amanhã para mostrar pra vocês??? É ruim, hein!!! (hahaha, de volta à infância). Achei que ficou tão divertido! 


Meus comentários:

- As pessoas dizem que sou elétrica e agora entendi, eu não paro um minuto, me balanço o tempo todo! 
- Adorei ver de novo minha reação ao receber o arranjo das amigas. :)
- Percebam que o véu quase me leva na hora de tirar a foto no calçadão, estava muito pesado, tinha um moço me ajudando. Nem deu pra tirar com ele pra cima, só de lado.
- A caminho da igreja, no carro, minha voz estava super embargada, eu estava muito emocionada, era quase inacreditável imaginar que eu estava indo realizar meu sonho com o meu grande amor. Mas como eu falei no final do vídeo, eu não chorei! :)

P.S: Mas quando é que fica pronto mesmo o da cerimônia, hein?!

Dona Musa sente pena do professor de inglês que só vai ouvi-la falar disso na aula que começa daqui a pouco.

Update: A pedidos, Bia, pra você, a foto do meu olho. Detalhe que eu não fiz teste de maquiagem, deixei ele fazer o que quisesse!

 

22 comentários:

  1. SIMPLESMENTE LINDO!
    Eu que nem te conheço pessoalmente achei a coisa maaaaiiiis linda!
    O amor é lindo!
    Você deve ser um amor de psssoa...se eu já sentia isso ao ler seu blog agora que te ouvi falando no "making" tive a certeza!
    Beijos à vc fofucha linda!
    E muita, mas muita felicidade!
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Flor amei seu making off, um arraso!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!!
    Adorei as poses na sacada e na rua..
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Gentemmmm que make perfeito é esse???

    Flor, não vi nadinha do seu casório pq te conheci a pouco, mas só pelo make já me deu vontade de ir lá no blog antigo e ver tudinhoooooo... Que vestido perfeitooooo, que cabelo e make perfeitossss..... AMEIIIIIIIIIIIIIIII

    Fora q agora me senti bemmm mais próxima ouvindo sua voz... hehehe...

    Beijos xuxu...

    ResponderExcluir
  5. Olá Musa

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, chorei, ri, chorei de novo e amei mais uma vez !!
    Linda demais .. parece aqueles anúncios para coleção de noivas .. perfeito !!
    Louca para ver a cerinônia e a festança !!

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo e eu adooooooro essa música!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo e eu adoooooooro essa música!!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda,não é pra menos vc é muito linda mesmo Musa!!!!Beijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  10. Musinha..deve estar demais..pena que da p eu ver..é bloqueado video no meu pc ..buaaahhh (acho que vou nacasa de alguma amiga de noite só pra ver o making off da Dona Musinha..rsrsrs)

    beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Musa lindo o seu making off!
    Parabéns!
    Sotaquezinho carioca! rs! É engraçado que estamos acostumados a ler e não a ouvir vc! rs

    ResponderExcluir
  12. Amei seu making of, ficou a sua cara!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Musa, ficou lindo!!!
    Parabéns.
    Eu quero pular da ponte..pois o Sr. Beto..me deu uma previsão sombria para daqui a um ou dois meses..eu mereço isso?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. AAAiiiii Musinhaaaaaa, vc não chorou mas sabe q eu sim?! rsrs Acho q é a sensibilidade pelo meu de estar bem pertinho.
    Tá liiindoooooooooooo.
    parabéns!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, aqui não abre vimeo... Vou ter que ver em casa... =(

    Mas os olhos ficaram lindos, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Musa! Ficou muito fofo!
    Eu também deixei a minha maquiadora escolher, mas fiz o teste antes, não tive essa coragem! hehehe!
    Parabéns!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Musa! Ficou muito fofo!
    Eu também deixei a minha maquiadora escolher, mas fiz o teste antes, não tive essa coragem! hehehe!
    Parabéns!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  18. Ai, Dona Musa! Fiquei toda nervosa só de ver o seu making of! Tomara que eu consiga controlar as minhas emoções no dia 11/09!

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo, lindo mais um vez?!

    Mas vem cá, não tava sabendo que vc tinha decidido por um curso de inglês!!!

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda !

    Amei o vídeo, sua voz no final ficou tão fofinha, você tava super emocionada, e... quase chorou ! rsrsrs

    Parabéns, muito emocionante o vídeo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo!! Deve dar um frio na barriga enorme na hora H, né?! Eu fico ansiosa só de pensar nisso!! Você estava linda, amei a música e o make está incrível!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Sua maquiagem ficou perfeita !!!
    Meus parabéns!!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...