Sorteio 100 seguidores

Hello, meus girassoizinhos! Que dia maravilhoso está hoje, hein! E nada melhor que um dia maravilhoso para anunciar o sorteio que eu prometi para vocês quando o blog chegasse a 100 seguidores. E agora é pra noiva, esposa, solteira, etc, porque tive cobranças quando sorteei o cabide só para as noivas, né, Maitê? :P

Eis que apresento o presentinho do sorteio: um minibule fofucho. Quando eu comprei, comprei um para mim e um para vocês, já pensando no sorteio. Eu adoro mimos para casa e cozinha de porcelana, retrô, que lembram vovó e que são assim diferentes, nada daqueles batidos e cafoninhas, que aí eu também não gosto. Normalmente os misturados com azul escuro são os meus preferidos, mas já vi de outras cores lindas também. Está voltando à moda, né? Meu aparelho de jantar é todo assim cute cute. O que achei interessante nesse bule é que é pequenininho, para você receber uma amiga para um chá, por exemplo. E perceberam que fofo o ralinho suspenso que você coloca ali caso queira fazer uma infusão? Só falta o bolo de milho, né, fala sério? De quebra coloquei na foto outra possibilidade de uso, para decoração, com miniflores. As minhas são rosinhas artificiais, mas consigo ver ali umas margaridinhas brancas naturais dando a maior pinta de campo na sua casinha. Eu ainda enviarei outro mimo personalizado, feito por mim, mas esse será surpresa, até porque não dá para fazer antes, é personalizado... Desculpem aguçar a curiosidade, mas tal qual diria Cazuza, faz parte do meu show de menina prendada, querendo presentear azamiga.

Paninho de prato por baixo bordado pela vó Elvia

Para participar, preencha o formulário abaixo e me envie. Cada uma receberá um número. Eu colocarei nos papeizinhos ou nomes ou números, depende do número de inscritos e do tempo para fazer isso. hehehe. O sorteio acontecerá no dia 08/09. Cabe lembrar que o participante precisa ter um endereço de entrega válido no Brasil, ok? E é aquilo, não precisa seguidor, mas claro que eu farei a dancinha da felicidade se você me seguir, né? A ideia do sorteio é prestigiar as leitoras fiéis, até por isso a personalização, então, não enviarei e-mail avisando do resultado do sorteio. Bem, acho que é isso! Participem! E não esqueçam, não adianta deixar comentário sem responder o formulário, porque nesse caso não será válido.

Só para constar, encontrei uma pessoa que gosta mais de fazer aniversário do que eu. Ela fez questão de lembrar a todos ao redor que dia 19/08 é o dia mais lindo de agosto, então, para que toda a blogosfera lembre: Daniiii, parabéns pra você/nesta data querida/muitas felicidades/muitos anos de vida!!!

Update: Atenção! Não respondam Dona Musa nos blogs que vocês mais gostam, eu quero conhecer outros. Suas puxa-saco! hahaha. Beijos! 
Update 2: Hahahaha, vocês são muito engraçadas, estou gargalhando ao ver a última atualização das respostas, parece até que comi Palhacitos no almoço! Eu não tinha percebido que a última pergunta  do formulário ficou ambígua, o que eu quis dizer foi: "...recadinhos para eu ficar feliz e  fazer a dancinha da felicidade?" Isso eu comigo mesma, óbvio! Como eu sempre faço em casa, sem ninguém ver, no máximo o Fofucho. Mas vocês aproveitaram que eu pulei o "para eu ficar feliz"  e começaram uma verdadeira campanha de recadinhos para eu fazer um vídeo com a dancinha da felicidade. É mole ou querem mais? Devo parecer muito palhaça mesmo... perdi totalmente a credibilidade com as minhas leitoras, que imaginação fértil a de vocês! hahaha



Daqui a pouco continuam os post com as amigas, ainda tenho 4 resenhas de beleza para enviar! Acompanhem!

Dona Musa vai agora ligar pra sua vó. Esse post deu uma saudade dela... e do bolo dela... hihihi

15 comentários:

  1. Ja preenchi o formulário \o//... rs.... agora fico torcendo...

    ai nem fale de saudades da vovó, tenho tanta saudade das minhas, mas elas não posso(não dá.. agora estão lá no céu.. rs) mais ligar, só vendo as fotos msmo e relembrando dos momentos vividos....


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eii Flor!
    Adoreiiii!
    Já preenchi o formulário, hehe

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Td tranquilo?
    Saudades de vc!
    Estou sumidinha
    Mas qdo posso,não deixo de fazer uma visitinha p/ minhas amigas!!
    E olha q sorte!
    Apareço,justamente qdo tá rolando um sorteio lindo e maravilhoso no seu blog!
    Achei super fofinho, esse mimo q vai ser sorteado.
    Quero ganhar tá...rsrsrs.

    Boa sorte p/ todas!
    Um excelente final de semana p/ ti!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ôba!!!
    Ja mandei o formulário... Se eu ganhar quem vai fazer a dancinha da felicidade sou eu. KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Musa,
    posso participar de novo? Se não, é só retirar meu nome do formulário viu. Não tem problema. Quando estava preenchendo, dei ENTER e enviou sem terminar de preencher, se faltar alguma coisa,me fale pelo e-mail ok.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Musaaaaaaaaaaa! Juro que leio seu blog todos os dias, só não consigo mais comentar porque o tempo vai encurtando... Ui! Tá chegando, nem creio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Musa...
    Adorei o sorteio, já preenchi o formulário. Estou sentindo falta de você no meu blog...
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Já preenchi o formulário e estou na torcida!!
    Agora mostra a dancinha, mostraaaa!!!! rsrs
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  9. Formulário preenchido! tô participando e quero ganhar!! Primeiro pq meu niver tá chegando, segundo pq é igual os conjuntinhos que minha vózinha tinha e eu morro de sds dela e terceiro pq é muito lindo e chique e ia ficar perfeito na minha mesinha :)

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  10. O Marliere estava entre os meus, mas me disseram que estão de mudança para Uberlândia.
    Uma pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. 100 seguidores! Menina, você é popular mesmo!
    Beijo grande!
    PS: estou sem photoshop aqui nesse computador, quando estiver com o meu novamente, faço seu quadradinho fofo. Promessa é dívida!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre leio seu blog, mas comoe stou na fase noiva louca e sem tempo , quase nunca comento, mas preenchi o formulário e adorei esse bule!!
    Eu queroooo, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. fofo o seu arranjo.
    desse sorteio eu vou ficar de fora, pq esse bule é fofo, mas não combina mto com minhas coisas.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  14. Êeeeeee! Formulário preenchido também!
    Agora vou torcer pra ganhar esse bule liiindo, que vai combinar perfeitamente com meu chá de panela que vai ser azul e rosa! hihihi
    Beijos, Musa querida!
    ;**

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...