Dicas das comparsas - Ana Letícia

Oi, estrelinhas! Não disse que eu voltaria? Bem, este post, apesar de ter dicas de beleza, cita também um casamento. Sabem por quê? Porque vocês conhecerão nada mais, nada menos que a noiva em que eu me inspirei para sorrir, para extravasar toda a felicidade, para transbordar alegria. Com as fotos, vocês entenderão por quê. No dia em que ela me mostrou, eu falei por e-mail, não sei se ela lembra disso: "Se no meu casamento eu conseguir ter um sorriso como o seu, eu ficarei realizada, porque todos foram capazes de ver claramente como você estava radiante." Qualquer dia eu posto minhas fotos aqui para vocês me dizerem se consegui como ela. hehehe. Aliás esse está um pedido recorrente no formulário do sorteio, as minhas fotos do casório, ai, ai... vocês não me deixam fechar o ciclo, eu não posso ser eterna noiva! hahaha. Mas tá bom, pedido feito, pedido aceito, vou programar um post bacana pra vocês ficarem felizes, fazerem a dancinha da felicidade e depois me enviarem o link do YouTube. Ééééé, malandrinhas, não é assim não, se eu fizer vocês também vão ter de fazer. :P






Aposto que se hoje você, por algum motivo, estava down, se sacudiu. Impossível não se contagiar com a felicidade da Leti nessas fotos, rapaz! Então vamos ver as dicas de beleza e saúde dela, né? Apesar de eu achar que boa parte dessa beleza aí não vem de cosméticos nem alimentação, vem do tanto que ela sorri. "O que se leva da vida é a vida que se leva." :)

Alimentação:
De segunda a sexta-feira à tarde sigo uma dieta bem regrada e à noite só como proteinas ou sopas sem batata e macarrão. E isso até as 18:00. Depois não como mais nada. Se tiver fome como gelatina diet ou chá. Uma dica muito boa que mata a fome e não engorda nada, além de ser 0% gordura é fazer uma omelete com 4 claras de ovos (às vezes uso até 6). Nela você pode adicionar cebola, tomate, cenourinha ralada, pimenta do reino, cogumelos, e o que mais gostar. Fica um prato bem grande, quentinho e delicioso, com apenas 100 calorias (cada clara tem 20 kcal) e muito rico em proteínas. A partir de sexta à noite eu como normalmente o que quiser, sem me privar, só evitando doces. Mas tomo chopp, como pizza, vinho, churrasco! Não me privo mesmo! Segunda volto à rotina!
Também tomo de segunda a sexta 5 canecas de chá verde por dia e muita água!

Pele:
Corpo: Victoria´s Secrets da bisnaguinha após o banho;
Rosto: Lavo com sabonete líquido Effaclair da La Roche.
- Aplico RELIGIOSAMENTE o filtro solar Minesol Oil Control da ROC (mesmo que nem vá sair de casa eu passo);
- Ao redor dos olhos pela manhã e à noite uso o Eluage contorno dos olhos da Avene;
- No rosto à noite alterno 2 fórmulas com ácidos que a dermatologista receitou (1 tem ácido retinóico + glicólico e a outra tem ácido kójico + ácido glicólico).

E é assim todo santo dia... rsrsrsrs...
Ah, parei de pegar sol. Era a maior rata de praia, mas agora só com muito protetor, chapéu, óculos e embaixo da barraca! Valeu muito a pena esses cuidados pois sou branquinha e tinha um monte de sardinhas. Agora elas sumiram e minha pele ficou ótimaaaaa!

Para vocês verem como não é mentira, a pele tá linda e branquinha. Ah, e também para vocês verem mais de perto, e mesmo sem vestido de noiva, como ela é lindona.
Agora estou lembrando de uma coisa aqui... como você falou em chopp, Dona Ana Letícia, bem que você poderia fazer um post para o Dona Musa sobre o Clube Wine, hein? A Ana, como eu, é chegada também a um vinho. Então, já que chopp não me interessa, e advogando em causa própria, a senhora não faria para nós umas resenhas indicando uns vinhos não? Fazer a dancinha da felicidade bêbada seria ainda mais interessante. hahahaha. Aguardo seu pronunciamento (palavra difícil pra fazer o negócio ficar sério). :P

Dona Musa pede licença para ir ali na adega agora. :P

5 comentários:

  1. aaaaah! a Leti ao vivo é ainda mais linda e um doce de pessoa! ótimas as dicas dela, acho que vou passar pro noivo, que tá tristinho no dilema "como e fico gordo porém feliz ou faço dieta e fico magro porém triste?". rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEI as dicas, estou anotando tudoooo!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que pele de pêssego!! rsrs
    Já anotei todas as dicas, fáceis e práticas...
    A do chá verde comecei a por em prática hj mesmo. Tem uma garrafinha me acompanhado na mesa de trabalho.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Dicas bem fáceis, gostei.
    E as fotos do sorriso dela são TUDO :)
    Eu fiquei um pouco travada, primeiro porque sou tímida e segundo estava muito nervosa, mas a maioria das fotos estou sorrindo, rs.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...