Nova empreitada

Saudades, minhas fofuchetes (ou seria donamusetes? :P)! Oh, não as deixei ontem porque eu quis, não. É porque está difícil mesmo. Só se eu deixasse de dormir para postar e isso eu não poderia fazer porque se não ficaria de mau humor e traria pra cá. Melhor não, né? Hoje não está diferente, estou mais enrolada que aquele cordão de ouro que você quer para agora mas deixou numa caixinha com brincos pequenos, sabem? Mas finalmente à noite só vou malhar e vou direto para casa, o que significa que poderei retribuir todas as novas visitas (que já vi que tenho, eba! Obrigada!), além de aparecer nos bloguitos "dazamiga dasantiga". Pode ser? Vocês prometem que não me abandonam? Foi mal, mas estou correeeendo pra caramba. E oh só, preciso contar uma novidade e essa eu até entendo se vocês não me perdoarem. Como é que eu esqueci de contar isso proceis? É que minha cabeça fervilha, tem muitas ideias, e minha boca, muita coisa pra contar, aí eu me perco mesmo. hihihi. Falar, falar, eu não vou ainda, mas vou deixar uma dica por meio da foto abaixo... é aquela indireta quase direta, né? E aí, quem arrisca o palpite? :P

Não reparem minha cara de morta com farofa, essa foto foi tirada bem tarde já. Ali do lado vocês conseguem ver meu sofá abraçante, qualquer dia mostro para vocês.

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
(Albert Einstein)

Dona Musa queria um abraço do sofá agora, com direito a uma caneca de canjica que tá lá na geladeira... hummmm...

14 comentários:

  1. Oi Musa linda,
    Você acredita que eu também fiquei com saudade? Aff, a culpa é sua que nos acostuma mal, ou bem sei lá.. rsrs
    Hum, isso tá me cheirando a curso de corte e costura, mas e aquele outro molde mais ao fundo? Do que se trata? Fiquei confusa...
    E rí demais do "morta com farofa"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Musinha linda esperamos ok...ah e finalmente consegui postar as fotos do casorio!!!!veja lá


    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Voto no corte e costura, ou... algum objeto de MDF crú que vc vai pintar, que me parece uma escultura.
    Acertei?!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza está fazendo "arte"!! hehehe!
    Tô precisando fazer alguma arte também, quem sabe não me animo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha...
    então meu palpite é acessórios de mdf em forma de costura para decorar algum cantinho do seu apê acertei?
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Curso de modelagem!!! Acertei?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. hummm..fiquei curiosa Musinha! bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Pela regua de curva francesa, eu tenho certeza que é modelagem! E ainda aposto mais: digo que você que fez o vestido estilo chemisier azulzinho que está na foto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ahahah...cordão de ouro enrolado com bricos pequenos é tudo!! Acontece direto...tanto que dia desses tomei vergonha e separei a caixinha!rsrs...meu palpite é modelagem tb!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!! Tenho vontade de fazer tb... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei sua blusa, comprou aonde ?

    Ah, me arrisco a dizer que faz parte do seu munto craft ??? rs Não sei... mas parece !

    Beijos, tô com saudades !

    ResponderExcluir
  12. Oi Musinha !!!!!!!!!!!!

    Olha, meu palpite é que vc está fazendo algum curso de corte e costura ...

    ACERTEI ??????????????????

    hehehehehehehehehehehe ...

    Saudades de vc mocinha !

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  13. Caraca, vc usa isso nas aulas???

    Vc falou em caneca e eu pensei em bolo de caneca.. hummmm

    Friozinho, fds, promete!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...