Retrospectiva em vídeo

Oi, minhas fofuras! Obrigada pelos desejos de melhoras, ontem à noite consegui ir ao médico, era sinusute + amigdalite, comecei a tomar antibiótico e anti-inflamatório e já me sinto melhor. :)

Só que ainda estou um pouco debilitada para pensar em posts inteligentes e tirar fotos bonitas. Da mesma forma, não consegui ir ao salão ainda para poder participar da blogagem coletiva de esmaltes e agora à tarde me esforçarei para ir ao chá-de-panela de uma amiga querida, então, ainda convalescente, hehehe, os compromissos não param.

Foi então que lembrei, meninas, que ainda não mostrei minha retrospectiva para vocês, nem nesse nem no outro blog. Como hoje vou a um chá-de-panela, que lembra casório, que lembra amor, clima de romance no ar e nostalgia do meu big day, deixo para vocês minha linda restrospectiva + fotos, feita pela talentosa Mariana Amorim.

Reparem que estou como Lady in Red, por conta da nossa história (aqui) e o Rafael como Bobby, já que o apelido dele de adolescência era esse (alguns amigos o chamam assim até hoje). Detalhe que esse era meu desenho preferido e, por conta da minha mente fantástica, na escola os amiguinhos me perguntavam "cadê o velotrol?"quando eu vinha com mais uma das histórias da minha imaginação fértil. Curioso, não? Será que essa foi mais uma das características comuns que nos fez dar certo? Bem, espero que gostem. Ah, o videozinho que aparece no meio das fotos foi no Ano Novo, na virada para 2011, o nosso ano. :)

Ah, obrigada pelas novas visitas, espero conseguir responder todo mundo até segunda!

Beijos e beijos!

''É o amor que faz eu pensar em você e esquecer de mim..." (Adoro essa frase. E não é isso o amor?)



Dona Musa vai agora cantar pro Fofucho. :)

11 comentários:

  1. Sua retrô é simplesmente linda!!
    Amei!
    Parabéns..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Acabei não passando por aqui ontem e nem sabia que vc estava doente. Melhoras, viu?!
    Linda sua retrospectiva!!!
    AMO a última música com todas as minhas forças!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Em casa somos "fofa" e "fofo"...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Vixe Musa..melhoras viu!!
    Vou ver seu vídeo no You tube, não ta abrindo por aqui.
    Querida, estou com endereço novo no blog, atualize por favor hein!! http://marichedid.blogspot.com/ Beijocas da Mari.

    ResponderExcluir
  5. ownnnnnnnn que fofuchooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Musaaaa é lindo de viver!!!!
    Chorei até vendo acredita?Passa uma emoção sabe, não sei se é coisa de noiva...
    Lindo mesmo, amei *-*
    Toda sorte de bençãos Musa!

    ResponderExcluir
  7. Olá fofucha linda!
    Esse vídeo além de ser uma retrospectiva é uma linda demonstração do amor dos fofuchos!
    Beijos, Dani.
    Ah! Melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Lindo vídeo, linda história, lindo casal!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo vídeo, linda história, lindo casal!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu assisti ontem rapidinho, mas não consegui comentar... ficou lindo! e super romântico, além do início engraçadinho! tinha que ter, né? rs!

    beijos!

    ps: e que bom que está melhor!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...