Dicas das comparsas - Marcelle Lopes

Olá, meus poazinhos brancos numa nécessaire preta! Tudo bem com vocês? Hoje o post é da penúltima amiga que já me enviou as dicas, vocês não querem enviar, não? Sei que estou devendo a minha também, mas estou correndo tanto, mas taaaanto, que não sei quando vou parar pra escrever, prefiro postar a de vocês, me manda aí. :)

Minha amiga de hoje parece uma bonequinha, olhem a foto dela. Então, acho bom a gente ficar ligada e copiar tudo, quem não quer ter um rostinho de boneca?


"Banho: Uso sabonete liquido Fisiogel (Hipoalergênico, que foi receitado pela minha dermatologista, já que minha pele é muito seca).
Nos Cabelos, uso Elsève ( L'óreal) ou Natura.
Obs: Não gosto de usar um único shampoo, pro cabelo não acostumar. Costumo comprar uns dois tipos por mês e vou revezando entre eles. E, em relação ao condicionador, eu não uso. Prefiro usar só o Shampoo, pois acho o resultado melhor. (Putz, se Dona Musa for fazer isso, não usar o condicionador, nem queiram ver o monstrinho que ficará... como as reações dos cabelos são diferentes, né? Vale testar!)

Make:
Uso Base da Bourjois,
pó compacto Avon,
Blush revezo entre dois, um da Natura (pó) e outro da Maybelline (mousse) - um fica mais rosinha, e outro, mais douradinho. Ai depende do meu humor, da minha roupa, etc.
Sombra, no dia a dia, uso Expert Wear Duo Rose Tints - Maybelline. São lindas, e ficam discretas. Adoro pro ambiente de trabalho.
Rímel uso um à prova d'água, da Bourjois, na cor marrom.
Uso Lápis de olho preto - Natura aquarela ou Cacau - Duda Molinos.
E por último, não menos importante, meu atual batom é o Avon Colordisiac - Seduction (um tom de rosa lindo). Basicamente, essa é a make que eu uso no dia a dia.
Obs: Sempre uso manteiga de cacau antes de passar o batom. Por mais hidratante que o batom seja, eu prefiro a manteiga de cacau, minha amiga de todas as horas! =)

Perfume: Uso L'Eau de Kenzo Amour Feminino Eau de Toilette. Ele é Maravilhoso!
 
Hidratante: Uso Nívea loção-hidratante-body-milk-hidratacao-intensiva. Ele deixa a pele super hidratada, e não tem tanto perfume (pra não confrontar com o perfume).

Desodorante: Uso leite de Algodão - Natura tododia. Ele tem um cheirinho bem suave, dura o dia inteiro, e não agride a axila.
 
Por fim, gosto de retirar a maquiagem com leite de colônia, e depois lavar o rosto com o sabonete de uso diário Clean &Clear. Ele tem glicerina, limpa a pele e ajuda a combater as malditas acnes."

Gostei das dicas dos produtos nacionais, fáceis de encontrar; gostei da dica da manteiga de cacau, apesar de eu já ter tentado e a cor do batom ter ficado meio camuflada; gostei da sombra da Maybelline, quero ver qual é pra testar... enfim, váriosbons bizus!

Agora, Marcelle, conta pra gente desse tal batom rosa Colordisiac da Avon... Ele cumpre o que promete, é afrodisíaco mesmo? Faltou falar isso, a mulherada quer saber! (Não reparem o meu abuso. hahahaha)

;)

E você já participou do sorteio? Semana que vem teremos o resultado, hein? :)

"Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."
(Cora Coralina)

Dona Musa acha Bourjois uma palavra tão chique... Até sua boca mexe de uma forma chique, primeiro um biquinho depois uma abertura, parece que você tá cantando. Aposto que você tentou fazer. hahaha

7 comentários:

  1. ela nao usa condicionador?????? sortuda!!! =P adorei as dicas =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, bem simples! :)
    Usamos algumas coisas em comum!
    Mas sem condicionador não rola!!! Já é um sufoco para desembarassar com o condicionador! imagine sem... hehehehe!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. o caderninho está ficando cheinho de dicas, adoroo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Musa!
    Amei as dicas!
    Eu uso condicionadar nas pontas dos cabelos.Coloco bem pouco massageando bem.Nem pensar em ficar sem ele!
    Meu hidradante é da Boticário.
    Meus batons, são da Avon e da Boticário.
    Base, blush, pó e corretivo de sobrancelhas, são da contém 1g.
    Meu demaquilante é da NIVEA.
    Atualmente usando um Perfume da Boticário(floratta in gold).
    Agora eu me pergunto?
    Vc pediu o meu palpite?...rsrsrs.
    Claro q não!
    Eu falo p/ caramba msm.

    Linda mensagem no final!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei três cores dessa nova linha Colordisiac, e as resenhas pela internet comprovam que o cheirinho é demais.

    Pior que tentei mesmo falar Bourjois hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Musa, vc é uma figura!!! rsrsrrs
    É verdade. Meu cabelo fica oleoso com condicionador. Ai uso shampoo pra cabelos lisos, ou hidratação profunda, e uso aqueles escovões. Ai resolve o problema! Mas confesso que dei sorte, puxei meu pai... O cabelo dele é mega fino.

    Falar Bourjois é mara! hehehehe Coisa chic!!! rsrsrsrs

    Em relação ao batom, realmente tem um cheirinho mto bom. Mas não achei nada afrodisíaco não, bom pelo menos pra mim. Agora uma coisa é certa: Quando comecei a usar, mtas pessoas elogiaram o batom. Inclusive meu marido, que adora dizer que maquiagem tem cheiro de remédio achou legal (não interessa, a pessoa pode usar Dior, Shiseido ou até mesmo jasmyne, que pra ele é tudo igual...)

    Parece uma bonequinha, adorei!

    Beijos Lindona!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas !!!
    Preciso me acertar urgentemente com os tons para minha make, não sei o certo para minha pele, ou fico marrom, ou rosa ou branca demais rsrsrs

    1000 beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...