Só no merchan

E aí, graciiiinhas!!! #hebemodeon. Falando em gracinhas, gente, nunca ri tanto como com os recadinhos de vocês no formulário do sorteio. Que leitoras espirituosas eu tenho, vou te contar! Estou adorando tudo e, além das gracinhas, principalmente o carinho. Como falo sempre, pudera eu retribuir o bem que vocês me fazem, eu ficaria ainda mais satisfeita.

Vamos lá, não acho que vocês merecem esse post só com propaganda, não, tá? Mas assim, eu estou beeeem enrolada para fazer um post na hora do almoço, então, só queria contar para vocês que o Dona Musa agora está dando pinta no facebook, bem! Éééééé, fiz uma paginazinha lá para postar pra galera que nem sempre consegue acessar o blog. Agora vai o pedido: Podem curtir a página do Dona Musa? É essa aqui: www.facebook.com/donamusa. Caso vocês não o façam, vejam a minha carinha...



Convenci? Coloquei também uma caixa de recomendações ali do lado direito, vocês viram? Esses são os posts que já indicaram ou foram compartilhadas pelos amigos, dá para fazer isso também.


Mais uma coisa: tive no formulário uma perguntinha sobre como seguir. No lado direito da página tem um título "Fico feliz quando me segue" em que você clica abaixo para seguir. Você precisará acessar com um login e senha e pronto. Depois, se você entrar no "Google Reader", quando eu atualizar você receberá imediatamente a atualização para ler. Entenderam? Se não, peçam, que eu explico em outro post mais detalhadamente. Eu sou dependente do Google Reader, tenho todos os blogs de que gosto gravados ali.

À noite, eu postarei as dicas de beleza de mais uma amiga, a Ana Letícia. Essa semana ainda terá passo a passo de uma moringa de porcelana que eu criei e saiu por 31 reais. Detalhe que decidi fazer quando procurei para comprar e só encontrava a 80 reais pronta. Claro que fotografei tudo para mostrar aqui.

Quem não participou do sorteio, clica aqui: Sorteio.

Então tá, até mais, estou de olho em vocês. :P

Dona Musa está se preparando psicologicamente para gravar "a dancinha da felicidade"...

6 comentários:

  1. eee Musinha..eu entro de vez em nunca no face mas qd entrar te add lá =)

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Musa ameei a cara ! rs
    Assim que entrar no face eu curto ok?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo o gatinho do sherek fazendo esta cara!!! Vou seguir..bjão

    ResponderExcluir
  4. Vou te add no face ;)
    Vou ficar no aguardo da próxima dica.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
    seu blog esta muito charmoso..
    Adorei a postagem bem completa.
    Te espero por lá viu.
    E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...