Look bonito e barato? Pergunte-a como!

E aí, queridíssimas! Hoje eu estou feliz, sabem? Acabei de ver que o Google Connect marca 100 seguidores! Eba! E como promessa feita é promessa cumprida, teremos um sorteio, mas, como eu não contava com a vossa astúcia em me seguirem, acabei não tirando foto do prêmio e não vou anunciar o sorteio hoje, até porque tenho assunto melhor. A Fernanda é minha amiga querida, do peito,  minha preta, o café do meu leite e só não foi minha madrinha de casamento porque eu já estava lotada de padrinhos homens e não queria ser injusta de chamar só ela já que o esposo dela também é um querido pra mim. Mas ela sabe que é minha madrinha de coração. :)

Só que nada disso interessa muito a vocês, né, então vamos deixar de blá, blá, blá. A característica que chama atenção nela é o talento de achar pechincha. É uma pechincheira das boas e forma looks lindos, cheios de acessórios e frufrus sempre por bagatela, porque ela diz que não paga caro messssmo. É algo quase inacreditável, mas eu sou testemunha. E aí que um dia ela chegou ao trabalho toda trabalhada na fofura e eu tive de tirar fotos. Por isso elas não estão lá uma Brastemp, são fotos de celular. Mas vamos ver o que ela conseguiu por pouco?

Num tá fofa?


Arco: Saara - R$ 4,99
Vestido: Mercatto - R$ 49,90
Cinto: Marisa - R$ 9,90
Pulseira: Pink Biju - R$ 3,90
Sapato: Sonho dos pés (Usaflex) - R$ 39,90



Você imaginou que esse look completo sairia por R$ 108,59? Não, né? Normalmente só um vestido custa mais que isso, ainda mais fashion assim! :)


E a leitora querida aí, não quer fazer um look "pechincha look" pra me enviar não? A ideia está lançada!

"Como a Musa é sortuda com tantas amigas gatas, ladies e fashions!" (Você, ao final desse post)


Aguardem os próximos capítulos com as dicas de beleza de Carol Mayer, Alê Lima, Ana Letícia e Marcelle Lopes. Está faltando a sua! Falando em capítulos, quem matou Norma?

Dona Musa quer que alguém explique pra ela quem é Norma, porque é o assunto do dia e ela não pode participar porque não vê a novela.

11 comentários:

  1. Oiiee!! E comigo são 101 seguidores!! Vivaaaa!! \o/
    Adoreeei o blog e já estou seguindo!! Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs amo seus posts... a Norma é a Glória Pires que foi assassinada ontem na novela! hahahaha

    Sobre o look eu amei, pode por look pechincha todas os dias!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. aiii eu tb nao vejo a novela, quem eh essa tal de norma q virou assunto do dia???

    eu nao mando foto de look barato pq nao sou capaz de fazê-lo huahuaua

    bjo

    ps: musinhaaa meu casorio é daqui tres dias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro look BBB!! Não tenho muita sorte na Mercato... mas acho sabendo procurar acha muita coisa boa! E essa sapatilha é tudooo!! Estou na minha fase azul, ainda mais da Usaflex!!! e melhor ainda o preço!!! preciso saber onde ela comprou, não acho sapatos da Usaflex tão baratos assim!!!
    Gosto muito das liquidações da Aquamar e Madame MS, comprei muitas coisinhas fofas e muito baratinhas. Vou tentar montar um look pra te mandar ;)
    Quanto a Norma... pra resumir ela era a boazinha que virou a mazinha da novela! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa. Pechincha é comigo mesma! Só não consigo achar aqueles "achaaados"..mas pechinchar, chorar aquele desconto..nossa sou craque rsrs.
    Estou igual a vc, quem é Norma???
    ahhahahah. Descobri hoje e já sei a novela inteira..hahaha.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 100 seguidores. Vc merece muito mais...
    Estou amando os novos posts, vou tentar montar um look barato p/ te mandar, eu tb sou garimpeira de promoções e acho cada coisa... hauahau.
    E tú faz o que na hora da novela mulher?! Eu precido abandonar este vício... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Como assim ela conseguiu uma Usaflex por esse preço? Tô bege! Tenho esse modelo e confesso que é um dos meus preferidos, adoro!

    Parabéns pelos 100 usuários querida! Estou estou sempre lendo, mas como leio pelo IPad nem sempre consigo comentar... Mas eu tô sempre te acompanhando viu?

    Adorei a nova coluna com dicas e o novo look do blog ficou lindinho demais, a sua cara!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. BBB é o que há de mais maravilindo na face da terra...

    ameeeeiiii o layout do seu blog

    bjinhos

    Sol

    ResponderExcluir
  9. Arrasa! Fala sério, mto melhor ter várias coisinhas diferentes e baratas do que gastar uma fortuna em uma blusinha!

    Musa, ganhei uma máquina de costura!!! Lembrei muito de você! Agora só preciso aprender a usar... hahahaha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou participar !!!

    Amiga, Norma é uma ex pobre coitada, que foi enganada pelo Léo, foi pra cadeia por conta da armação dele, e depois de um tempo deu a volta por cima,s e casou com um milionário o Teodoro, e logo depois do casamento ela MATOU ele... por isso ex pobre coitada ! Porque depois que saiu da cadeia ela fiocu vingativa, e só se casou com o Teodoro por interesse, e também pra ficar mais próxima do Leo novamente para então se vingar de tudo que ele fez pra ela. Só que ela caiu na lábia dele de novo, e quando tava quase CASANDO com ele, ela ouviu ele dizer numa discussão com o irmão dele, que não sentia nada por ela e tava com ela só por interesse ! Aí ela ficou DOIDA DOIDA DOIDA, e disse que não casaria com ele e blábláblá...

    Agora EU acho que quem matou ela foi o Ismael, o seu ex "capanga" porque no dia do assassinato, ela demitiu ele por conta de uma confusão que aonteceu na casa dela, e ele saiu de lá com raiva e com um ar de "você não sabe do que sou capaz"...

    Acho que consegui resumir, mal e porcamente, mas acho que dá pra entender.

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...