Um relacionamento tem mais chance de surgir se a gente não procura?

É sobre isso que trata hoje o Bicha Fêmea, blog da queridíssima Lidi, que hoje tem um post comigo sendo uma das protagonistas. Lá estou contando como começou minha história de amor com o Fofucho, que surgiu de forma despretensiosa e deu em casamento!

Leiam lá, tem mais duas apaixonadas dando seu depoimento de como o amor chegou em suas vidas de uma maneira inusitada. E você, tem alguma história parecida? Conta pra mim, conta! De quebra, mais umas fotos do casamento porque recordar é viver. :)

Olhares apaixonados...
A cerimônia foi tão divertida, que aqui eu estava me curvando pra rir, de tanto que eu gargalhava. Acho essa foto bem representativa. :)

Eu tinha pedido ao Rafael pra me dar um "beijo que roda" saindo da cerimônia.

A gente rindo da nossa gracinha imediatamente depois. :P
“De alguma maneira hoje
Quero sempre me casar com você... 
Para mim este amor é diferente, não é de papel passado
É amor de papel presente”. 
(Elisa Lucinda)

Dona Musa acha que nunca vai parar de contar essas historinhas de início de namoro. É tão legal, né?

16 comentários:

  1. Oi, Musa!
    Obrigada por fazer a chamada do post por aqui. Que delícia ver a foto de vocês. Eu sempre vejo fotos de casamento onde o casal está compenetrado, sério... com vocês foi tão diferente! Muito legal ver o quanto vocês curtiram o momento. Se na cerimônia vocês estavam assim tão descontraídos, imagino depois na recepção/festa... deve ter sido mesmo uma delícia! Que Deus continue abençoando vocês, e muito! :)

    Beijos agradecidos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Que fotos LINDAS!
    Amei!
    Parabéns!!!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei suas fotos lindas e divertidas, mostram a felicidade do dia!

    to seguindo tá!

    beijos

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história Musa, muito legal!! e as fotos estão lindas!
    A minha história é bem diferente da sua, apesar de eu tb ser muito tímida eu gosto da night e troca de olhares era comigo mesmo! Na night eu me soltava! rs!
    Mas tem uma coisa em comum, o primeiro beijo também foi em uma boite no Centro do Rio, no Passeio Público. Ele já era meu amigo da faculdade... história muito longa... rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho mto legal contar o inicio do namoro para as pessoas, o meu tbm começou meio sem querer e deu em casamento. Já contei lá no blog, passe um dia para dar uma lidinha... rs
    Bjsosss

    ResponderExcluir
  6. q fotos lindas de casamento, parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  7. eee Musinha..que bom ver fotinhos do seu casório por aqui..passa uma alegria tremenda!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Musa, acabei indo lá no meu blog pra reler o meu relado de como conheci o marido! Muito legal, o relato é de 2008, quanta coisa aconteceu depois disso... rs!(http://cillalves.blogspot.com/2008/08/nossa-histria.html) mas só tem um resuminho, falta muita coisa, depois vou contar na íntegra ;)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. Ah, tbm quero contar minha história. Mas, AINDA, não tenho fotos do casório.. hehehe

    Conheci meu noivo na faculdade. Estudávamos na mesma sala e para um curso de terapia ocupacional, onde mais de 90% da sala é mulher, ter homens é uma sorte e eu peguei um só para mim! hehehe.

    Beijos, adorei as fotos do seu post!

    ResponderExcluir
  10. Sabe, eu nunca acreditei muito no "Quem procura, acha!"... sempre acreditei no "quando pararmos de procurar, a gente vai achar!" :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindezaaaaaaa Musa. Feliz dia do blogueiro.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!!!!
    Que bom receber um recadinho seu hoje (hoje foi um dia daqueles...até minha pressão aumentou) e tão carinhoso... sabe de uma coisa...queria muito te conhecer pessoalmente...quem sabe um dia. Vou correr lá no blog da Lidi ler a sua história.
    Boa noite,
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o seu relato. Eu já o tinha lido em algum lugar, será o seu blog antigo?
    Eu concordo com a temática da postagem: o amor acontece quando menos esperamos. Eu, na verdade, achava que o amor não era para mim (que triste!). Nunca havia me apaixonado de verdade e lindas histórias de amor eram tão distantes de mim... Mas, quando meu amor me (re)encontrou, senti aquele frio na barriga, eu não comia nada, não conseguia pensar em outra coisa, só sonhava. E rezava toda noite pedindo a Deus que a empolgação não passasse. Depois de sete anos juntos, a tal empolgação é a mesma dos primeiros dias. E eu sempre fico achando que a nossa história de amor é a mais linda do mundo (a convencida!).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente ADOREI o beijo que roda rsrsrs, posso fazer igual ???

    Lindo demais !!!

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  15. Quer surgimento de amor mais improvável que um centro de treinamento de clube de futebol????

    Amor surge quando a gente menos espera. Eu sou a prova viva disso!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...