A primeira peça a gente nunca esquece

Olá, bonecas! Então, vocês sabem que entrei no curso de modelagem e costura, né? Eis que nessa terça-feira (dia da semana em que tenho aula) ficou pronta a primeira peça que eu fiz! Geeeente, é uma sensação indescritível você sentir que conseguiu de um paninho fazer uma peça de roupa! Detalhe que esse tecido de corujinha eu já tinha em casa despretensiosamente, porque achei bonitinho. Só que quando a professora disse que a primeira peça seria uma saia reta, pensei: "Poxa, saia reta é super clássico, se eu levar um tecido liso para uma sai reta vou ficar com um visual muito pesado, muito senhora (apesar de eu ser uma senhorinha, hihihihi). Foi aí que lembrei do tecido de coruja que tinha em casa. Foi então que ele virou a saia, vim trabalhar com ela ontem e minha amiga tirou uma foto. Como isso foi no início do dia e eu tinha ido dormir tarde depois que voltei do curso, eufórica, e estava com olheiras agressivas que não merecem ser vistas por vocês, não mostrei meu rosto. Vai que vocês nunca mais voltassem aqui, não quis arriscar. :P

Compus o look com regatinha bege da Mercatto, coletinho de voil da Karamello, meia calça marrom, e sapatinho que comprei na Passarela (não lembro a marca).


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu 
mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer 
entendimento." (Clarice Lispector)
 
Participando com esse post do Mosaico da : 
 
 

Dona Musa já quer largar tudo e lançar sua grife. Ah, se eu pudesse...

20 comentários:

  1. Musa, a saia ficou linda. Adoro esse tecido de corujinhas, ele é muito fofo.
    Você é muito prendada mesmo viu. Eu fiz um curso rápido de costura quando tinha 13 anos de idade, fiz algumas peças, mas depois, sem praticar, acabei esquecendo. Hoje, uso a máquina para fazer coisas mais básicas mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Musa! parabéns eeeeeehhh.
    O que vc ta achando do curso?? como te falei..quero fazer também..mas antes preciso me organizar..tempo@. E comprar uma máquina..
    Tem horas que fico irritada, pois preciso fazer uma barra, cortar uma manguinha etc..e sou obrigada a depender do horário e do humor da costureira afff.
    Beijos e parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Queria tanto ter este dom..além da economia que se faz tem a questão da exclusividade!! Agora, não precisava ter tapado o rosto :o)

    ResponderExcluir
  4. Tipo AMEY, ficou linda a saia. Beijos

    ResponderExcluir
  5. AIAIAIAIAIAI.....TBM QUERO UMA ROUPA DE CORUJINHA!!!!!!TI LINDINHA!!!!!CUTE!!!!AMEIIIIII
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, Musa!!! Ficou perfeita! =)

    ResponderExcluir
  7. Musa! Ai meu Deus! um quadrado na sua cara!!! kkk! vc é muito boba! rs!
    Amei a saia!! vai fazer pra vender, né? meu nº é 40, quando fica pronta? já posso buscar a minha? rs! Adoro corujinhas tb! :) Comprei um vestido fofo de corujas!
    Também queria fazer um curso de modelagem, cheguei a ver valores e lugares, mas desanimei! Na verdade minha mãe me desanimou, ela disse que é muito difícil... e tem que ter muita paciência (adoro como minha mãe me "estimula" a fazer as coisas... rs)
    Enfim... Adorei! tá linda! Parabéns!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  8. adorei Musinha..ficou um amor..

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Êta que mamãe deve toda toda orgulhosa!! Parabéns Musinha!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do tecido alegre com uma peça clássica, ficou ótima mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ficou fofo seu look! (tudo a ver com vc!)

    ResponderExcluir
  12. Musaaaaa! Que coisa fofa essa estampa da corujinha :O
    LINDA!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que linda peça Musaaaaaaaa. Todo mundo que faz corte e costura se apaixona.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. D. Musa, que máximooooo!! Já tá recebendo encomendas?? hahahahahaha
    Sério, ficou linda, parabéns!
    obs: sou tão anta que não tava mais achando o link pra comentar no seu blog!! hahahahaha mas agora achei q não saio mais daqui! rs...

    ResponderExcluir
  15. Pois é, tô ficando véia... dia 11 de Setembro :-)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Caramba, vc que fez? Ficou lindaaaa.
    quero aprender a fazer coisas bonitas assim tb hehe

    beijos bom fds

    ResponderExcluir
  17. Eu já disse no face, mas vou repetir aqui, nosssaaaaaa vc arrasou, eu amei, aceita encomendas??? Que tal fazer uma lojinha virtual no seu blog?? Com esse talento todo vou te empresariar posso?? rsrsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Oi Musa!!
    Vi seu look no Mosaico e vim conferir de perto e adorei né!
    Adorei seu blog e ja estou te seguindo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. parabéns sua saia ficou linda de viver!!

    baci

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...