Dona Musa indica - Dra. Fernanda Ramos Franco de Sá

Fofuraaaas, que dia mais preguiçoso! Mas já que é dia de trabalhar, vamos em frente que atrás vem gente. :)

No meu blog antigo, para as noivas que me seguiam, eu já tinha indicado minha médica dermatologista. A Dra. Fernanda é um doce de pessoa, um amorzinho e com isso ela já me ganharia, mas além de tudo, ainda é uma excelente médica! Ela trata da saúde e da estética ao mesmo tempo e sua teoria é: se alguma coisa te incomoda, ainda que não seja doença, deve ser tratada. Por isso mesmo, quando chegamos, recebemos um jalequinho para nos trocarmos e ela examina da cabeça aos pés. Se necessário, passa exames diagnósticos, porque, muitas vezes, num organismo, o que aparece externamente é reflexo de algo errado por dentro. Engraçado é que você já começa a sentir confiança quando chega ao consultório, porque recebemos uma sapatilha em TNT (conhecem esse material?) para calçar por cima do sapato. Tudo pela higiene do lugar! Legal, né? Fora isso ela ajuda e muito no nosso consumo consciente porque dá amostrinhas de tudo que receita e ainda outras para testarmos. Meu filtro solar ideal, por exemplo, foi escolhido assim, ela me deu umas 5 amostras e eu escolhi o de que mais gostei. Às vezes me perguntam se é caro... gente, produtos dermatológicos são caros, não tem jeito. Mas é um investimento na imagem e na saúde, né, vale a pena!

Agradeço muito minha amiga Renata, que foi quem me indicou a Dra. Fernanda, hoje eu tenho um caso de amor com ela! hehehe. Ver o cuidado e a atenção de um médico com a nossa saúde é o princípio para se sentir bem e voltar outras vezes, né?

Só para vocês terem ideia, olhem o que recebi na última consulta:

Não reparem a foto do celular. Sentiram a sacolinha funda com várias amostrinhas? hohoho
Agora com a revisão da dermato meu post com dicas de beleza está quase saindo. Aguardem e confiem. hehehe

Contato: (21) 2533-7123 e 2220-8003.

"Presta confiança às ações dos homens, não ao que dizem." (Demófilo)

E amanhã sai o resultado do sorteio!!!! :)

Dona Musa sente que a fidelidade ao seu super protetor solar da Minesol vai acabar...

13 comentários:

  1. Aiii quero uma dermato assim pra mim tbm!!! Será que ela não tem uma clone aqui em Sampa??? rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lá vou eu de novo... Posso falar? Achei ótima a dica de dermatologista, mas eu não chamo médico de doutor, a menos que, como eu, ele tenha feito doutorado. Pesquisar e defender tese original não é mole e bacharelado não é doutorado.
    Como é difícil achar um médico bom, né?! Eu até já escrevi sobre isso... Esses bons fazem mesmo diferença!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa!! A minha aqui de nikiti é assim tb..saio cheia de amostras semprecisar pedir! Tem produto que nem compro, pois já faz o efeito e não precisa mais..maravilha!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcelle, não aceita convênio, mas dizendo que foi indicada por mim, a consulta sai a 60 reais e ela te dá recibo, depois você pede reembolso no plano. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que conhecer essa médica, a minha que eu amaaava não atende mais à clínica que tenho convênio =/
    Ela trabalha na Gamboa, acho que por isso não conseguiu conciliar. Era uma excelente m´édica, muito atenciosa também.

    Mas preciso urgentemente ver o que está me causando oleosidade excessiva na pele. Preciso dar um fim nisso.

    Ela atende às segundas à tarde ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom achar uma dermato de confiança né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dermato de confiança é uma maravilha!

    Depois me visite no meu novo cantinho viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Musa..é fogo..eu sempre invisto uma grana nos produtchinhoss, no começo é uma beleza..mas depois nao os uso regularmente..o prazo de validade chega e vai tudo pro lixo..então desisti..vira e mexe pego umas amostrinhas também..que para mim sao as ideais ehehhe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Sou uma leitora nova no seu blog e pelo que vc disse, essa dermatologista parece ser boa mesmo.
    Teria como vc me passar o tel e end. dela? Se vc não quiser passar por recado, deixo meu email.
    jackdesouza1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço esse Theracne, já usei! é caro! rs...
    A última vez que estive no Rio, tentei passar nela, mas como sempre é muito rápido, não deu tempo! Vou tentar ir da próxima vez!
    Meu dermato tb é bom, estive nele para ver minha queda de cabelo, e quanto a minha pele ele disse que está ótima e só passou um sabonete... hum... não acho que esteja ótima, mas como tô sem din din não insisti! rs.
    Valeu pela dicas! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  11. Conheço esse Theracne, já usei! é caro! rs...
    A última vez que estive no Rio, tentei passar nela, mas como sempre é muito rápido, não deu tempo! Vou tentar ir da próxima vez!
    Meu dermato tb é bom, estive nele para ver minha queda de cabelo, e quanto a minha pele ele disse que está ótima e só passou um sabonete... hum... não acho que esteja ótima, mas como tô sem din din não insisti! rs.
    Valeu pela dicas! Bjinhus!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...