Vestidos Longos

E aí, poderosaaaassss, olhar de diamante? Tudo beleza? Post rapidinho para não ficar enorme. Vejam a quantidade de inspiração que eu trouxe para vocês em casamento, formatura ou aquela festa chique da galerinha phyna com a qual você está acostumada a se relacionar no Copacabana Palace? Ã? Não diz que não, a palavra tem poder, colega! As imagens são todas arquivadas de antigamente, se alguém tiver os créditos, me avise, por favor. Amigue, se joga.


































































Não esqueçam que não estou retribuindo os comentários porque estou de repouso, com nova sinusite! Aff, não aguento mais. Se alguém encontrar minha imunidade perdida por aí, dê umas boas palmadas antes de me entregá-la de volta?

 "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." (Coco Chanel)

Dona Musa não tem paciência. Pior coisa é ficar de repouso para alguém que não consegue ficar parada...

13 comentários:

  1. Olá

    Uauuu nossa um mais lindo q o outro
    Mas o meu preferido é o cor de rosa nº 5 de baixo pra cima, amei ele...
    Já salvei aqui o modelo rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amooooo vestidos, mas tenho dificuldades para encontrar um quando preciso. Será que é pq eu só me encanto pelos modelos luxuosos que só encontro na internet, nas revistas e na festa do oscar? kkkkkkkkk
    Bjinhos lindinha e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Musa, umas das minhas madrinhas de casamento usou um dos modelos que você msotrou. LINDO por sinal :-)

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro!!
    Já salvei uns aqui pq nunca se sabe qdo vamos precisar de uma inspiração né?!?!

    Beijos e melhora!!

    ResponderExcluir
  5. Belíssima frase de Chanel! E bela escolha de vestidos, tem para todos os gostos. Alguns eu gostei mais do que outros, até pq o meu gosto é influenciado no que eu sei que me vestiria melhor! =)

    Amo plissados! E aquele verde está uma coisa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Musa, adorei o 19º sabe de onde é??? :)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. nooooooooossa qtos modelos, tem uns que eu tinha e mandei pra madrinhas...aiuahiuahaiuhaiuh
    boa idéia pra um próximo post.. eu tava tão sem idéia pra escrever que eu podia escrever sobre minhas madrinhas...eeheheh
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Saudaes Musinha!!! Faz uma visitinha lá no meu cantinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Musaa te acompanho desdo o outro blog que eu adoravaaa, peguei varias dicas rs você até colocou meu nome na barra do vestido ebaaaaaa ta dando sorte rsrs
    Musa lembro que vc estava em dúvida quanto a data que ia colocar na aliança a do cartorio( que na verdade é o que vale mesmo né rs) ou da igreja que a maioria coloca.. o que vc colocou? Eu queria fazer o religioso com efeito civil tudo na igreja mesmo, mas acho que vou acabar passando pela mesma situação (casar no cartorio antes e depois na igreja e festa)
    se você puder tirar essa minha dúvida rs
    Beijooos Lú

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Musinha !!!!!!!!!!!!

    Judiação colocar tanto vestido bonito por aqui ... puxa, estou desesperada por um vestido longo pois serei madrinha de casamento no dia 12 de novembro. Meu problema é sério ... aluguel de um vestido bonito para madrinha está em torno de 350 reais. Para comprar ... bem ... aqui é uma fortuna. Pensei em pedir para uma costureira fazer, mas não conheço nenhuma ... ou seja ... estou em um beco sem saída (rs....)

    Ah ... sabe a menina que está de lilás entrando na Igreja ?? Então ... este casamento foi da Aline !! Ela era do grupo de noivas ... eu estava lá. O nome da menina é Nayara e ela é a cunhada da Aline. O casamento foi naquela igrejinha lá em cima do Alto da Boa Vista. Cerimônia do Padre Navarro

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...