Ia, ia, ia...

... ontem foi dia da Bia! Minha querida, sábado foi um dia corridíssimo, mas foi bom ter deixado para postar hoje porque aí eu já tenho fotinho de noiva. hohoho. Que você e o Dani sejam muito felizes, que a vida seja maravilhosa, que a companhia de um para o outro seja sempre perfeita e que Deus os abençoe sempre! Muitas felicidades!

Parece uma bonequinha de porcelana, gente! Linda!


Elisa, é o que desejo a você também, viu? Parabéns!

Ai, ai, adoro sonhos realizados. :)

Post curtinho hoje porque acabei de acordar e a vida me espera! Beijos e inté.

4 comentários:

  1. Pela foto, ela estava parecendo a Audrey! Linda!
    Quero ver mais fotos dessa grinalda depois.
    Super diferente!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oie Florzinha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.
    Ah, me segue, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, conhecendo seu blog hoje e te seguindo.

    Tem sorteio lá no blog, mas como vc já é casadinha, se quiser e puder divulgar, vou adorar!!!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/2011/09/sorteio-indentidade-visual-p-o-seu.html

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...