Surpresa! Meu pocket vídeo!

Buquezinhos de rosa lindos do meu coração! Estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzz! Entro hoje no meu facebook e o que encontro? Meu pocket vídeo postado pelo cinegrafista! Sintam toda a emoção da cerimônia e alegria da festa!!!
Hoje não consigo escrever muito... o vídeo me chama para assisti-lo mais vezes. hohoho


"Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz"
(Nando Reis)

Dona Musa hoje chorou. Ainda bem que não foi lá. :P

10 comentários:

  1. Hum, querendo fazer as noivinhas chorarem, hein?! rsrsrs.
    Lindo demais!

    Você está sabendo de um problema do blogger? Não estou conseguindo entrar em alguns blogs, mas o seu está normal. Se não conseguir entrar no meu você me avisa?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa a carinha da sua avó (é ela de azul?) no fundo na hora das alianças. E que pista animada!!!! Quero a minha assim...:O)

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver nessa porcaria de computador, que triste...
    Amo essa música q vc postou!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo.....
    Fiquei muito emocionada com o começo.
    Parabéns...tudo lindo!!!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Incrível, Musa!!!Noiva linda, cerimônia perfeita, noivos (mto!) apaixonados e (mto!) animados!
    Vc deve morreeeeer de saudade desse dia, né? rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais lindaaaaa!!
    adorei, musa!! Ri e chorei também!! rs...
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que coisa mais linda!!!
    Emocionante ver a felicidade de vocês, dá para sentir a cumplicidade, o respeito e o amor entre os dois...realmente foram feitos um para o outro!
    Casamento lindo, festa perfeita e noivos apaixonados!
    Que Deus os abençoe sempre!!!
    Um beijo fofucha linda!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demaissss
    Super emocionante e bem divertido.
    Adorei
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Musa linda !
    Te acompanho desde o blog do seu casamento mas nunca tinha comentado mas hj não resisti!
    Sou uma noivinha ansiosa de 2013 e espero que meu casamento seja tão animado qto o seu !! É visivel o quanto vcs se amam e o qto vcs aproveitaram a festa !!

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Dona Musinha! Faz tempo que eu estou querendo ver seu vídeo, mas aqui no trabalho não dá. Vou tentar ver hoje à noite, já que finalmente tenho internet em casa! Amo essa música do Nando Reis!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...