Resenha: Capital Soleil Toque Seco, da Vichy

Luxuosas do meu coração, bom dia lindo de sol! Falando em sol, olhem a definição que eu encontrei no blog da Vichy sobre o Capital Soleil Toque Seco:

"os Laboratórios Vichy desenvolveram Capital Soleil Toque Seco FPS 30 com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e o Zinco.
Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo – ideal para as brasileiras (grifos meus) que, em geral, têm tendência à oleosidade.
Além de eficaz, é um produto prático, ideal para uso no dia a dia e que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele, graças à fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.
Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 garante controle de brilho, elimina o excesso de oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada."





Pois é, eu provei o danado. Difícil uma definição pela marca que não seja um pouquiiiinho tendenciosa, mas não é. O Capital Soleil realmente deixa a pele um escândalo! O Minesol Oil Free é quase uma unanimidade entre as amigas com a pele oleosa e acneica e também estava sozinho no meu coração, grudado na minha cabeça. Mas bem que a dermato falou que o Capital viria para concorrrer agressivamente com ele. E olha que eu tive de testar o Minesol comprando, porque a la ROC ,que o produz, não deixa amostrinhas com fartura pros médicos, não. Pode isso? Eles que se cuidem e tratem de distribuir amostras porque já estou vendo cartazes e mais cartazes do Capital em tudo quanto é farmácia e amostrinhas em tudo que é lugar. Fora que o povo gosta de novidade.

"Sorry, Minesol, mas vou te trair. Achei a consistência do Capital Soleil mais leve, o cheiro mais fraco (quase não tem cheiro) e a pele ainda menos brilhosa que com você. Foi bom enquanto durou, mas não dá para insistir em uma relação pensando em outro." (Musa Magalhães)


E o Capital que trate de me agradar e fazer bem feito, porque já estou com outro protetor pra provar (esse em mousse, olhem que irado!) e é aquilo, né... a fila anda (menos com Fofucho hihihi).

Agora, para não deixar sem resposta sobre a grinalda da Bia no post anterior.: é um cordão de pérolas enrolado no cabelo! É, boba, se você ainda não tem ideia de sua grinalda, se joga! Como vocês sabem, eu não me vejo de coque, toda vez que tiraram fotos de mim de coque eu não gostei e , no casamento, assumi ficar descabelada na festa. hahaha. Mas para você que vai de coque, olhem como é lindo o que a Bia escolheu. Adorei o look dela, tudo ornou: as bolinhas do tule point d´esprit, as bolinhas das pérolas e o próprio brinquinho de pérolas. Não é de se estranhar, a Bia tem um gosto parecidíssimo com o meu, não só para casamento, mas para coisas na vida cotidiana. E no casamento, não é à toa que ambos os vestidos foram tomara que caia de coração, com babados e laço. :)

Como eu sou chegada a um brilho e eu não queria vestido brilhoso, nem no tecido, nem nos strass, para compensar, tive de me jogar na grinalda brilhosona (as fotos não reproduzem fielmente o brilho que ela tinha) e eu também queria ficar parecida com minha mãe no casório, leia-se grinalda com florezinhas (ou florzinhas, palavras terminadas em r aceitam os dois plurais no diminutivo, hahaha). Mas não resta dúvida de que a grinalda-cordão da Bia ficou um luxo de tão delicada. Sendo assim, ainda bem que eu já casei para não ser mais uma opção para minha indecisão. Já você noiva... se descabela aí pra decidir. hohoho (Estou brincando, não desejo indecisão e nem sou má assim hihihi).

É, isso, depois a Noiva por um ano volta e conta tudo!

Hoje fiquem com uma frase que fez o maior sucesso no meu perfil no Facebook. rsrsrs

"O que os olhos não veem, as amigas contam."

Falando em olhos, Dona Musa sofre de olho ardendo em todas as segundas-feiras. E não há colírio que funcione...

10 comentários:

  1. pena que o verão daqui já acabou...bem, próxima ida ao Brasil, levo no bolso :)
    Eu tb adorei a grinalda super simples porém original da Bia. Achei uma idéia brilhante! E amei o vestidinho com tule point d'esprit. Já espiei várias fotos no facebook e estava tudo tão lindo e delicado! Parabéns para o casal! Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica pq eu sou do time pele oleosa pra caramba.

    Eu tb amei a grinalda da Bia, e eu estou na dúvida pq acho que nada fica bom em mim, já quis coroinha, flor, cabelo solto, preso e por fim meu teste é segunda e ñ sei o q usar.

    E já que vc é formada em letras vc pode me ajudar??
    Fiz uma enquete no blog para mudar o nome depois de casada já q diário de noiva ñ soaria bem e o escolhido foi: do altar a rotina ...a dúvida: tem crase?
    Pelas minhas apostilas de concurso teria sim, masss ñ custa certificar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Suzy, tem crase sim, a (preposição) + a (artigo) = à rotina para acompanhar de (preposição) + o (artigo) = do altar. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai, musa, e agora??Eu uso o Minesol e ADORO!! será q faço esse teste também?? rs... fiquei na maior dúvida agora! hihihihihihihi
    AMEI a foto da BIA!!! ela tá lindaaaaaaa!!! e a grinalda, enfim, um arraso! CLARO!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô me acabando de rir aqui... Acabei de chegar da farmácia e entre as minhas comprinhas (indicada pela dermatologista)está o protetor solar capital Soleil Toque Seco. Huahuahaua.
    Ainda não usei... mas já estou mais animada só de ver sua indicação aqui. Depois conto minha experiência com ele tb, pq minha pele é hiper oleosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica do filtro solar! Tenho a pele bem oleosa e é uma dificuldade... Mas, conta aí, e o precinho?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Passei a usar este protetor graças a umas amostrinhas da minha dermatologista...gostei bastantes, mas o que amo mesmo o efeito é o do sun max com coloração..a pele fica um luxo! Pena que como a minha é oleosa, não posso abusar. E quanto à Bia!!!!! Arrasou...quero mais fotos!!!!rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Hum... quando acabar o meu vou testar ;)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. Ai minha pele é sensível e seca. Sempre é uma guerra pra achar um produto que dê realmente certo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeentchian! Existe um melhor que o Minesol! Chocada mil vezes!
    A Bia ficou um escândalo, mas pérolas, no way. Sim! Sou supersticiosa e desde que eu era beeeem pequena, minha avó me encheu dessas coisas na cabeça hahaha
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...