And the winner is...

Lindocas do meu coração, saiu o resultado do sorteio!!! Tivemos um total de 69 inscrições (número sugestivo pra sexta, hein?), recebi recados fofos e carinhosos, conheci as preferências de posts de vocês e os blogs de que vocês gostam, descobri que minha prima de Volta Redonda lê meu blog (ela se inscreveu também, hahaha)... enfim, todas essas estatísticas serão insumos para um novo post. Quero visitar os blogs que me indicaram, ver o que tem de interessante em cada um, postar aqui, falar do que vocês gostam e não gostam, trazer o que vocês pediram... enfim, para que serve a blogosfera se não para aprender e ter essa troca maravilhosa de informações e energia boa, não é não? Infelizmente ainda não tive tempo de responder cada uma individualmente, mas tentarei fazer isso aos poucos, devagar e sempre. :)

Deixemos de blá, blá, blá e vejamos a ganhadora...

Os papeizinhos com nomes cortados

Dobradinhos

Fofucho sorteando na bandejinha provençal. hihihi
Fofucho de saco cheio querendo ver Two and a Half Man enquanto eu o pedia pra sortear. hahaha

"É marmelada! É marmelada!" Marmelada porque a Tatiane Dias é leitora que já virou amiga! Bricadeira, gente, foi sorteio mesmo, eu não teria motivo de mentir para vocês. hehehe. A Tati é noiva e vai se casar em 14/04/12 (olha aí, Fabi, uma xará de data!). A cada mês que aumento de casada (14), ela diminui um na contagem regressiva. A bela morena conheceu meu blog no final do ano passado, entrou em contato por e-mail, era do Rio de Janeiro e não deu outra: nos conhecemos pessoalmente, trocamos figurinhas sempre, ela foi ao meu aniversário, enfim, nos tornamos amigas reais.

O primeiro e-mail que ela me mandou foi no dia 03/01/11 e olhem trechos do que ela me dizia quando ainda não me conhecia pessoalmente:

"Oi, Musa!
Desculpe estar enviando um email diretamente pra você.
Mas depois de ler o seu post de hoje eu fiquei um tanto quanto emocionada!
Achei tão bonita essa história de vocês se apoiarem na busca por coisas tão dificeis, ou melhor, objetivos que necessitam de grandes esforços.




(...) Nessa parte, ela me contou a história dela com o noivo. E continuou...

Mesmo quando não conhecemos pessoalmente as pessoas passamos a acreditar que é possível, basta apenas lutar! 
Mais uma vez, desculpe qualquer coisa! 
Muitas felicidades! Aproveite bem o seu ano!
 
Beijos!"

Me ganhou de cara com o esse e-mail tão fofo e delicado, né? E ainda pediu desculpa no início. Desculpa por quê? Adoro receber e-mails assim! Enfim, fiquei feliz por ela e claro que esse mimo não será enviado pelos Correios, mas entregue em um encontrinho, né, Tati? Além do bule, ela ganhará uma toalhinha personalizada bordada em ponto cruz por mim com o nome dela. Esse era o presentinho surpresa.

Quem não ganhou, não fique triste, Dona Musa está ficando prendada e em breve fará mais sorteios. :)

Então é isso, meninas! Estou me preparando psicologicamente para passar um fim de semana inteiro sem internet, porque vou pra casa da vovó! E casa da vovó não combina com internet, né? Bom fim de semana e até segunda!

"Não devemos permitir que ninguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
(Madre Teresa de Calcutá)

Dona Musa queria tirar umas férias bem grandonas pra sair visitando e conhecendo todas as leitoras. hehehe

15 comentários:

  1. Ê Tatiane sortuda heein ?!

    Beijo Musa !

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando o próximo sorteio..heheheÉ curiosa mesmo essa blogosfera! Um dos primeiros blogs que conheci foi o da Bia (noiva por um ano) numa busca qualquer do google!! Ela foi tão atenciosa que passamos a trocar figurinhas por email e depois marcamos um encontro pessoalmente!! É uma delícia isso..e conheci o seu blog (o antigo) pelo dela num post em que ela descrevia você e outras blogueira depois de um encontro que vocês fizeram..fiquei tão curiosa com o ela escreveu que fui fuxicar e descobrir seu blog...e me encantei pelo seu jeito fofo de escrever!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. eeee!!! parabens para a ganhadora! hunf deu uma vontade enorme de assistir Two and a half Men..heheh..adoro, adoro, adoro..hehe

    beijao Musinha, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Parabéns!!!

    Paty
    http://www.aventurasdapaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa...
    Sabia que fiquei procurando meu nome no meio dos papeizinhos.rsrrs
    E achei!!!!!!!!!!
    Bem no cantinho da direita.
    Bjs
    Juliana Honório.

    ResponderExcluir
  6. Tira férias mesmo e vem respirar um pouco de poluição em São Paulo! :S Hehehe. Brincadeiras à parte, parabéns para a sortuda e minha xará de data que ganhou um mimo tão lindo! Eu vou continuar concorrendo, afinal, a esperança é a última que morre, né?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Tatiane. Se vier pra cá me avise!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Fiquei tão contente em saber que ganhei. Mas fiquei muito surpresa pelos detalhes do post, com o meu primeiro email!

    Adoro a Dona Musa!

    Quero encontrinho logo!

    Beijos!

    P.s.: Mandei a foto pro Bruno ver o motivo da felicidade e eele perguntou se vinha com o paninho também! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh queria mto ter ganhado!!! :(
    Bom fds.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que mocinha sortuda, essa Tati! hehe

    E que mundinho pequeno! Eu tb moro em Volta Redonda, como a sua prima, e tb sou formada em Letras e mando bem nas orações subordinadas substantivas objetivas diretas! hahaha

    Seu blog é o máximo, Musa! Tem um tom tão amistoso, familiar... A gente se sente em casa!

    Sucesso pra você e que venham mais sorteios! hihihi

    Beeeijos,

    Bel.

    ResponderExcluir
  11. O melhor é a foto do nome da vencedora, hauahau.

    Coitado do Rafael.

    ResponderExcluir
  12. hauhauhauhau ri muito da cara do Fofucho mega feliz fazendo o sorteio

    ResponderExcluir
  13. Pô fofuchO !!!!!!!!!!! Pq vc não tirou o meu nome ?????????????

    Aff ....

    hehehehehehehehe ...

    Saudades de você maninha !!!

    Beijinhos gigantes !!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. q bom q uma leitura assídua e querida q ganhou.
    e a foto do marido com o papel numa mão, controle na outra e olhando pra tb tá impagável. ahaha

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  15. Poxaaaa.. não foi dessa vez :)
    Musa, adorei seu e-mail hehehe..é chato quando não conseguimos visitar os blogs né..mas tem semana que não dá messssmo e eu super entendo vc.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...