A pedidos... casamento! (O making off)

Bom dia, meus veuzinhos de noiva (véu porque vocês ficam na minha cabeça, hahaha)!  É o seguinte, vááááárias pessoas me cobraram as fotos do casamento no formulário do sorteio. Então, como nessa madrugada fará 3 anos que eu e Fofucho nos conhecemos (eba!), resolvi mostrar para vocês satisfazendo o desejo! A voz do povo é a voz de Deus. :P

Para os posts não ficarem imensos, focarei nas fotos, com só um trechinho de relato resumido,  ok? Porque se não, do jeito que sou detalhista e lembro de tudo, os posts ficarão imeeeensos, aí fica chato, né? Dividirei mais ou menos em fotos do making off, de noiva, da cerimônia, do casal e da festa, beleza? Concordam assim? Vamos que vamos!

No dia 14 de maio, cheguei ao hotel Porto Bay umas 9h da manhã com meus pais, irmão e vó. Foi engraçado na recepção que eu queria pedir o quarto mas falava meio rindo, eu estava tão emocionada de estar chegando para me arrumar para casar! O recepcionista chamou o moço que cuida das bolsas e malas para nos levar ao andar. O quarto já estava lá prontinho e enorme, só esperando a nossa chegada. Eu e minha mãe começamos a espalhar pelo quarto o que usaríamos, para não esquecer nada (grinalda, brincos, pulseiras, terço, ...). Fiquei da varanda observando o mar e seu barulhinho, eu estava transbordando de felicidade. Recebi muitas mensagens carinhosas pelo celular, e-mail e facebook. Minha avó ficou sentadinha conversando conosco, meu irmão vendo tv e meu pai deitou para dar uma cochilada. Fui tomar banho, coloquei o roupão e fiquei pronta para receber o Beto (maquiador e cabeleireiro). Ele chegou e começou a me transformar em Dona Florinda. Logo depois chegaram juntos o Marcelo e o Pepê, dando início à brincadeira nas fotos e vídeo. Depois da chegada deles, ainda recebi o arranjo de flores que as amigas Biessa, Bia, Juju e Tati enviaram e almocei. Depois do almoço, aí sim eu viraria uma princesa. Detalhe: toda mulher deve passar por isso, se não for no casamento, em outro dia qualquer, mas tem de ter um dia de princesa...

Minha vista no grande dia.

Posso babar o RJ só mais um pouquinho?


Meu quarto, o 601


Olha o que dá baixinha arrumar marido alto...


Minha mãe pedindo sol

Terço - something borrowed da minha mãe, brincos de lacinho ganhos do Fofucho para usar no casamento e perfume com frasco de lacinho Miss Dior Chérie. Muito cheiroso!
O garter (something blue), o anel lindo e a pulseira delicada. Escolhi essa pulseira quase no dia. Ia usar um bracelete com várias voltas de pérola, mas como meu look era completo de strass, achei que não teria nada a ver.
Detalhe das rendinhas da almofadinha feita pela minha mãe para levar as alianças
Convite com passa-fita e lacinho personalizado por mim
Detalhe dos nomes e parte da frase que eu criei para colocar no convite (dá pra ver o papel Diamond Telado, que imita linho): "Agradecemos a Deus por ter-nos conduzido um ao encontro do outro. Desde o início nós sabíamos que seríamos melhores juntos. E há muito tempo nós sabíamos que seria para sempre."

As gravações
Minha grinalda luxo. Não sentia nem vontade de devolvê-la. rsrsrs
Meu roupão bordado com o apelido dado pelo marido, e minha vozinha ao fundo

Havaianas personalizadas com lacinho

3 gerações de Dona Florinda. Amo essa foto! tenho colorida, em preto e branco e essa em sépia. Nem sei de qual gosto mais.
Eu e mamãe
Recebendo meu presente encantador! Detalhe: eu tinha certeza de que não era do Fofucho, ele nunca faz nada previsível. rsrsrs

O cartão escrito pelas amigas

Até levei Prosecco pro hotel, mas quem disse que lembrei? Na hora da emoção, a gente lembra é do que a gente gosta. no meu caso, suco de laranja. rsrsrs. (Tá, eu também sou chegada a um vinho, mas dispenso Prosecco)

Meu maravilhoso vestidón tipo nuvenzinha: babados, frufrus e drapeado. O que mais poderia querer?
E as costas? Alguém duvidou o que teria?
Na barra do vestido, torcendo pra dar certo com as amigas!

Começando a maquiagem

Me amarrei nessa foto. hehehe
Pintando "uzói"


Ai, como é chato ser princesa...
Com aquela carinha de esperança, feliz pelo momento que se aproximava!

Close nos olhinhos.

E de cima
Radiante eu? Imagina...
A emoção de me ver toda trabalhada no carão!
Foto do beijinho, não poderia faltar.
Uma das fotos preferidas do Rafael, eu estou parecendo uma criancinha. rsrsrs
Cabelos,

cabelos,

e mais cabelos!

Escolhendo a posição exata da grinalda

Admirando meu penteado já pronto. Uaaaaau!!!
Huuuuuummmm...
Close na pernoca com o garter. rsrsrs

Os vestidos que minha mãe fez. :)

Mamãe fechando meu vestidón

Sensualizando. hahaha
Passando o perfume e pronto! Já podemos ir para as fotos de noiva? :)

 "Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor." (Johann Goethe)


Dona Musa acha que merece muitos comentários porque se vocês soubessem o trabalho que deu para fazer esse post... Caraca! O blogger sumiu com minhas fotos 3 vezes e tive de baixar tudo de novo! rsrsrs

28 comentários:

  1. Linda!
    Todas as suas fotos são lindas...
    Sua mãe tem dotes de costura mesmo, hein? Que vestidos lindos ela fez! Parabéns! Gostei muito do seu convite, simples e elegante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Musinha..que delicia de post..adorooooooo! hehe
    vc estava linda, maravilhosa, perfeita..super fofucha mesmo!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. NÃO , SIMPLESMENTE DEMAIS ..
    LINDA DEMAIS
    FOFUCHA DEMAIS
    SONHO DEMAIS

    PERFEITO DEMAIS .. HEHE

    SÓ TEM UM PROBLEMA .. E O RESTO DAS FOTOS ?

    TÁ .. SEI QUE DÁ UM TRABALHO DO CARAMBA .. MAS ESTAMOS CURIOSISSIMAS PARA VER TUDO, SABER DE TUDO E CHORAR JUNTO COM VC NESTAS RECORAÇÕES MARAVILHOSAS ...

    BJO LINDONAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que linda..que make perfeito!! E que sorriso iluminado..parabéns..ansiosa pelas próximas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Musa! Que tudo menina, tô emocionada! Ai ai..fico anciosa pelo meu dia!
    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais! O beto arrasa na make e no penteado ne?! Vc ficou maravilhosa! E adorei os detalhes dos lacinhos. Muito fofos!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer, a noiva mais LINDA !

    Muito obrigada por ter posto meu nome, tá dando certo rs :DDD

    ResponderExcluir
  8. E eu acho que a dona Musa tem toda razão, mtos comentários para dizer que ela arrasou no bid day, estava linda e perfeita!
    Parabéns flor!
    Nossa que fotos, arrasou!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Que blogger malvado. rsrsrs
    Que olho é esse? Simplesmente perfeito.
    Amei todas as fotos, mas a minha preferida é a das 3 fofuchas. Lindas demais.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Musinha, pelas fotos e legandas consigo PERFEITAMENTE imaginar vc falando! hihihi

    Vc estava linda e radiante, noiva espetáculo! :)

    ResponderExcluir
  11. Nem sei o que dizer!!!!!!!!!
    O roupão lindo, maquiagem perfeita...tudo lindo....
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, Musa!
    Fofíssimas sua avozinha e sua mamis! Owwwnnn!!! Tb vou me arrumar com minha avó, minha mãe e minhas irmãs. São nossas melhores amigas, né?
    Estou cogitando me arrumar tb no Porto Bay. O Copa tem preço mega extorsivo! Credo!
    Vou lá qqr dia desses pra conhecer os quartos.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, as fotos, o convite e vc estava linda! Parabéns! Ai, dá uma emoção né!? Uma vontade....hehehe

    ResponderExcluir
  14. Mas já acabou o post, Musa? Eu fiquei tão entretida lendo que se tivesse mais o triplo de foto eu nem tinha percebido!

    Beijos
    Ah, eu amei sua grinalda.

    ResponderExcluir
  15. Noiva linda, simpática e feliz. Amei o making off.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Musa...já falei mil vezes..mas vou falar 1001! Vc ficou uma gatonaaaa! A sua make foi P.E.R.F.E.I.T.A, ficou tudo!
    Dá um banzo desse dia né..
    Eu fico até suspirando ai ai..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh e vamos combinar por favor um café sim!!!! vamos sincronizar as agendas! Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Musa, que espetáculo mulher!!
    coisa mais linda de se ver!!
    sabe que em algumas fotos vc está muito parecida com a Gabriela Duarte (atriz)

    parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que linda vc estava!!! Esse com certeza é um dos momentos mais importantes das nossas vidas... Qualquer dia vou postar as minhas fotos tbm.... beijãoo

    ResponderExcluir
  20. Você ficou lindissima no seu Big Day hein ?! Parabéns !!
    Ja estou seguindo aqui !! :)
    Passa la no meu blog ?!!
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh não me creio que são unhas postiças!!!! UAUUUUUU... Nunca poderia imaginar!!! Puxa eu poderia jurar que eram naturais!
    Agora que vou usar sem medo!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá parceirinha de time e dia de casamento! Se arrumou em Copacabana? Fotos superparecidas! rs! parabéns pelo dia de hoje! rs!
    Amo essas fotos, estão lindas :)
    É horrível mesmo fazer post com muitas fotos! rs.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  23. Dona Musa,
    seu making off do casamento está maravilhoso!!! Dá pra ver claramente a sua felicidade nesse dia e como é gostoso ver isso em alguém, mesmo q a gente não se conheça pessoalmente!!!
    Que Deus abençoe muuuuuuuito o casamento e o amor de vocês!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Fofucha !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lindas as fotos, lindo o post ...

    Amei cada detalhe !!!!

    Tudo super emocionante mesmo (isto inclui a sua vozinha fofa e a sua mommy).

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Musa, td bom?! Não sei se vc vai lembrar de mim, não sou muito de comentar em blogs, e fiquei um tempão sem acessar nenhum! coisas do trabalho... enfim!

    Até hoje entro no site do Marcelo Bruno e fico babando com suas fotos, acredita?! Acabei de ler esse post, e parece que eu estava lá junto, engraçado isso né?? Sou apaixonada pelo seu vestido, já guardei a foto e vou levar como inspiração no dia que for escolher o meu!

    Só passei aqui pra te desejar tudo de bom, e que essa felicidade que sentiu no seu big day dure eternamente!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Oi Dona Musinha! Demorei, mas voltei! Agora também sou uma senhora!!! Depois dá uma passadinha no meu blog que eu já comecei a postar o Casei! E adivinha o que tem por lá: making of também! Rsrs suas fotos ficaram lindas... que olhão perfeito!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...