SOS Extreme Force Redken

Oi, minhas pipoquinhas doces! Estão vendo a hora que estou postando, né? Tarrrrrrde! Então, passem uma boa energia pra amiguinha aqui porque nesse momento estou deitadinha no sofá postando. Exatamente um mês depois da sinusite que tive, acordei novamente arriada, não fui trabalhar, fui ao médico e, agora com medicação, dormi um pouquinho e estou me sentindo melhor. Preciso melhorar, gente, amanhã tem curso de costura! Mas podem me dar um puxão de orelha, até hoje não voltei ao homeopata e com homeopatia eu melhoro muuuito dessas alergias e vírus do inverno. Enfim, isso é só pra explicar pra vocês porque não respondi e-mails hoje e nem retribuirei comentários. Não fiquem chateadas, tá?, depois coloco tudo em dia.

Para não passar em branco, vou contar pra vocês de um tratamento que fiz na sexta-feira. Lembram que eu ia ao casamento da Biessa, né? Fui e foi tudo lindo. :) Mas antes, saí cedo do trabalho para fazer escova e o cabeleireiro me ofereceu uma espécie de cauterização para o cabelo. Certifiquei-me de que não era pra alisar (não quero mais nada do tipo, até porque minha raiz é lisa) e como ele respondeu negativamente e disse que não demorava muito, arrisquei fazer. Durou mais ou menos 1:20h, isso ele o tempo todo comigo, sem ficar revezando atendendo outras pessoas. O resultado só vi ontem, domingo, quando lavei pela primeira vez. Já na lavagem, senti como se fosse uma gominha, o cabelo mais grosso, igual quando a gente faz um tratamento mais pesado, como escova inteligente, por exemplo. Eu sabia que não era nada com formol porque vi os produtos da Redken lá, todos enfileiradinhos, e também porque meus olhos não arderam nadinha de nada. Passei o creme sem enxágue que tinha em casa, da Dove, e deixei secar naturalmente (nunca uso secador) . Gente, tá "maciinho", viçoso, uma beleza! Mamãe veio hoje cuidar de mim (hehehe) e reparou sem nem eu dizer, ou seja, o danado do produto é bom, dá uma maciez incrível, brilho, abaixa o frizz e cumpre o que promete: restauração intensa de cabelos extremamente danificados. Achei que valeu muito a pena o custo x benefício, até porque meus cabelos são longos e volumosos e eu não paguei um absurdo. Tive um resultado excelente, gostei muito!

Olhem só o que retirei sobre ele do site "Revista Shape", seção "Cabelos de Diva":

SOS Extreme Force, Redken

Conta com complexo reparador tridimensional, rico em proteínas que recuperam a força dos fios, ceramidas que penetram entre as camadas das cutículas, e lipídios naturais que criam uma película protetora em volta do fio. “Por isso é indicado para todos os tipos de cabelos debilitados por algum motivo, pois nutre a fibra de dentro para fora”, ilustra Andréa Monteiro, colorista do salão L’Officiel, em São Paulo.
Segundo Andréa, o tratamento intercala selagem a frio, no lavatório, com o procedimento a quente, com a prancha. “Primeiro os cabelos limpos recebem um shake contendo um shot de proteína e um de hidratação para, então, fazer a selagem com um produto cujo pH deve ser compatível com o do cabelo”, conta. Os fios recebem mais ingredientes reconstrutores, máscara nutritiva e leave-in termoativado, antes da prancha. “O resultado dura de 7 a 12 lavagens”, assegura.

Isso foi mais um fator que me chamou atenção, intercalamos várias lavadas e pranchinha, foi realmente um passo a passo grande com muitos produtos usados, não foi corrido, de qualquer jeito, sabem? Agora só falta fazer a manutenção, porque comprei produtos no Morangão que ainda não chegaram. Só que eram L'óreal, e aí? Como eu acabo com a vontade de comprar Redken TAMBÉM agora? Alguém tem alguma ideia? rsrsrs



"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

Dona Musa também quer Kerastase e Moroccanoil. Isso no cabelo, além de muita MAC na maquiagem. Quem segura? :P

3 comentários:

  1. Oi Musa, espero que esteja melhor.
    Ótima dica para domar os fios rebeldes, os meu então são rebeldíssimos. Vou ver se minha cabelereira já ouviu falar dessa linha de produtos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. cade a foto??? fiquei curiosa!!
    Se cuida viu!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para você! Eu também desmontei com um intoxicação alimentar ontem, pode? Dia da pesada esse 05 de setembro...
    Sobre produtos de cabelo, eu não entendo nada. Nisso tive muita sorte: amo meu cabelo do jeitinho que ele é <3.
    Estou feliz porque finalmente decidi o meu vestido. \o/ Depois eu conto mais.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...