Manifestações familiares

Gatas garotas, bom dia! Hoje eu não teria nada para escrever, só se quisesse mostrar fotos. Sabem por quê? Vou ter provas essa semana, na seguinte e ainda na outra (primeira de outubro), então estou estudando sempre que posso à noite. Ontem o curso avisou que eu não teria aula de costura e também estudei. Prometi que faria umas costurinhas para não ficar sem pegar, mas não cumpri a meta. Respondi os fóruns, assisti às aulas, dei uma estudada,... Isso tudo revezando com outras janelinhas mais no computador, claro, já que a facul é virtual, mas abafa o caso. hihihi. Tudo isso para dizer que os projetinhos de decoração em casa estão parados, bem como as costuras, as descobertas de beleza e até mesmo a chegada das comprinhas, já que os Correios estão em greve. Não se pode ter tudo, né? Mas como eu estava dizendo, nem ia escrever, estava sem nada de interessante, mas resolvi contar sobre 2 manifestações familiares que tive quanto ao blog.

Não é que minha mãe se jogou nas dicas de beleza das comparsas? Ela leu sobre a rotina da Carol, "Chego em casa e no banho uso o shampoo da Johnson's amarelinho que não chora pra tirar a make." Minha mãe nunca foi de se maquiar muito, só o básico, uma sombrinha clara, batom e blush, nem rímel usava. Só que ela começou a usar e gostou da iluminada que o rímel dá aos olhos, agora inseriu na rotina, só que não gostava de tirar com nada, ficava lá esfregando com água o maior tempão porque tudo que já tinha tentado ardia. E aí, com a dica da Carol, ela se esbalda no shampoo amarelinho e não sente mais arder. Legal, né?  :)

E ontem, recebi o e-mail abaixo do marido. Mas a rede devia estar congestionada e só chegou hoje. Quando li, pensei na hora: "Ahhhh, preciso mostrar isso pra elas, pra verem como não é mentira quando eu digo que fazem parte da minha vida..."

Fofucha Linda!

Hj tenho uma reunião de tarde, lembrei agora! Acho que não serei importante na reunião em si, mas tenho que conseguir anotar o que acontecer, o chefe tem me pedido. Na outra reunião que teve não consegui pegar nada, muita sigla e coisa e tal. E pior é que acabei de receber uma porrada de documentos pra ler sobre essa reunião de agora à tarde, não devo conseguir ler seus e-mails... :(

Como tá seu dia? Como estão suas leitoras?
(grifos meus)

Hahahahaha, estão vendo?

Queridas, espero do fundo do coração ter algo de útil para postar amanhã. Se hoje eu chegar da prova e conseguir buscar nos meus alfarrábios, ops, nos meus arquivos do computador, algo de interessante, prometo postar. Hoje só passei mesmo testar o canal, como na função fática, em Português, lembram? Oi, Alô, Bom dia, são expressões de contato que dão destaque ao canal na mensagem. huahuahuahua. Acho que os estudos de Administração estão me fazendo retornar muito ao mundo das Letras... hehehe

"Deus responde a prece à sua própria maneira, não à nossa." (Mahatma Gandhi)

Dona Musa aceita palitinhos para manter os olhos abertos ao longo do dia.

7 comentários:

  1. Mesmo que você não tenha nada pra postar, passe por aqui só pra dizer oi :o)!!! A gente sente falta...

    ResponderExcluir
  2. O Thiago perguntas e as noivinhas? E pior ler o blog secretamente! kkk

    ResponderExcluir
  3. Musa, eu sempre digo isso...não é fácil ter conciliar tudo..teríamos que ser mulher maravilha! agora imagina a mulherada que ainda no meio dessa confusão toda ainda tem filhos! Fico tensa...
    Beijinhos e bons estudos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pergunta do maridão! hahha
    Boa sorte nas provas!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que legal q seu marido participa do seu mundinho virtual tb!!

    Bjinhus e bons estudos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca é tarde pra ficar vaidosa, esse é meu lema. :D
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que email fofucho hahaha

    Também tô aderindo algumas dicas das comparsas :D

    E quanto ao Correios, eu também não tava esperando receber nada, por conta da greve. Mas hoje surpreendentemente chegou minha encomenda internacional, da Sigma. Onde se conclui que já está voltando à normalidade.
    Fica atenta que já já suas coisinhas chegam :D

    Beijos, saudades.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...